terça-feira, 6 de janeiro de 2015

26/12 a 31/12

26/12/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bem.
- Por ter conseguido trocar algo que ganhei e não serviu.
- Pelo passeio em família, já que é difícil sairmos todos juntos.
- Pelo almoço em família.
- Pelo passeio a tarde com meu irmão.
- Por ter conseguido ajuda-lo em algo.
- Pelos elogios aos meus sorvetes caseiros.
- Pelo livro leve e divertido.
- Pelo descanso.
- Pelo ótimo jantar.
- Por fazer alguém feliz e me sentir feliz.


27/12/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia quente e lindo.
- Pela leitura divertida e atraente.
- Pelas férias.
- Por estar dormindo melhor.
- Pelo lar.
- Por poder fazer as malas e viajar.


28/12/2014
Sou grata hoje:
- Pela viagem longa e tranquila.
- Pelo dia lindo.
- Pelas risadas.
- Pela companhia dos meus primos.
- Por ter uma suíte só pra mim.
- Pelas conversas.
- Pela tranquilidade da fazenda.
- Pelo desapego com relação a internet e celular.
- Pelas mensagens dos meus primos.
- Por ter chegado bem.
- Pelo cansaço.
- Pelo calor.


29/12/2014
Sou grata hoje:
- Pelo passeio na cidade com minhas tias e prima.
- Pelo calor.
- Pelo dia lindo.
- Por atrair olhares.
- Pelas piadas familiares.
- Pelo bom humor.
- Pela companhia da família.
- Pela família reunida.
- Por perceber que sou abençoada e não tenho problemas sérios de nenhum tipo.
- Por me sentir bem.
- Por conversar com minha mãe ao telefone.
- Pela tranquilidade.


30/12/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia em família.
- Pelo sol.
- Pelo descanso.
- Pela mente livre.
- Pelos bons pensamentos.
- Por não ter problemas de saúde nem psicológicos.
- Por estar bem.
- Por enxergar tudo ao meu redor com muita clareza.
- Pelo cochilo a tarde.
- Pela caminhada de mais de duas horas pelas montanhas.
- Pela companhia de primos e tio.
- Pelas paisagens lindas.
- Pelo ar puro.
- Por me sentir livre.
- Pelo desapego.
- Por não sentir falta alguma de internet ou telefone.
- Pela leitura.
- Pela paz.
- Pela tranquilidade.


31/12/2014
Sou grata hoje:
- Pela família.
- Por ver que meus pais fizeram uma boa viagem.
- Pelo sol.
- Pelo calor.
- Pela tranquilidade no campo.
- Pela reunião familiar.
- Pelas fotos.
- Pela oportunidade de estar numa fazenda.
- Por meus pais terem chegado bem.
- Pela companhia de meu bichinho de estimação que também chegou bem de viagem.
- Por poder bater papo com pessoas diferentes.
- Por me aproximar mais de outras pessoas.
- Por perceber que tenho ótimos pais, ainda que não sejam perfeitos.
- Por mais um fim de ano.
- Por fechar mais um ciclo de vida.
- Por ter conseguido realizar meu projeto de gratidão durante todos os dias do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário