sábado, 27 de dezembro de 2014

21/12 a 25/12

21/12/2014
Sou grata hoje:
- Pelo calor.
- Pelo dia.
- Por ter ajudado meu pai.
- Por termos resolvido algo importante em apenas 30 min.
- Pelos novos planos.
- Por não me entregar aos pensamentos negativos.
- Por vibrar pelo bem.
- Por ter feito tantas gostosuras.
- Pelos elogios as minhas comidinhas.
- Pelo lindo filme que assisti.
- Pela companhia de bichinho de estimação.
- Por sentir muita companhia espiritual de bem.


22/12/2014
Sou grata hoje:
- Por ir dormir com barulhinho de chuva.
- Pela luz que sinto ao meu redor.
- Por ter feito meu próprio jantar.
- Por ter conseguido visitar uma amiga que eu não via há muito tempo.
- Por ter feito tantas coisas hoje.
- Pelo papo.
- Pela chuva forte.
- Por estar em casa durante o temporal.
- Por ter resolvido o último presente de natal com tranquilidade.
- Pelo ótimo atendimento da minha gerente no Banco.
- Por ter conseguido resolver algumas pendências.


23/12/2014
Sou grata hoje:
- Pela produtividade.
- Pela disposição.
- Por ter feito tantas coisas para o Natal em família.
- Pelo passeio com minha mãe.
- Por estar mais paciente.
- Pela fartura a mesa.
- Pelo jantar caseiro.
- Pelas novas receitas.


24/12/2014
Sou grata hoje:
- Pela reunião familiar.
- Pela alegria.
- Pelo dia produtivo na cozinha.
- Pela família que eu tenho.
- Pelo presente de amigo secreto.
- Pelo irmão estar em casa.
- Pela fartura.
- Pelo meu talento culinário.
- Pelos elogios.
- Por ter feito algo que meu irmão queria. E por ele ter adorado.
- Por me sentir linda.
- Pelos primos que eu tenho.
- Pela viagem que se aproxima.


25/12/2014
Sou grata hoje:
- Pelos presentes.
- Pelo dia lindo.
- Pela família reunida.
- Pela fartura.
- Pelo alimento.
- Por ter acertado nos presentes de Natal.
- Pela chuva.
- Pelas coisas lindas, úteis e necessárias que eu ganhei.
- Por mais um Natal.
- Pela fé que eu tenho.
- Por Jesus no meu coração.
- Pelas vibrações positivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário