quinta-feira, 18 de setembro de 2014

11/09 a 15/09

11/09/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar feliz.
- Por ter dormido melhor.
- Por estar animada logo cedo.
- Por ir ao trabalho cantando.
- Pelo dia lindo e quente de sol pela frente.
- Por ter feito tantas coisas no horário de almoço.
- Pela confiança do chefe que sempre me dá desafios.
- Pelo agradecimento do chefe por eu estar ajudando nesses desafios.
- Por ver que confiam em meu trabalho.
- Por me sentir competente.
- Por não ter medo de coisas novas.
- Por aprender muito e sempre.
- Por tudo de bom que tenho vivido e que ainda virá.
- Por ter finalizado meu trabalho voluntário.
- Pelos sorrisos.
- Pelo dever cumprido.
- Pelo agradecimento recebido.
- Por me sentir útil.
- Pelos papos leves com várias pessoas.
- Por trocar ideias com meu chefe.
- Por me interessar em aprender sempre.


12/09/2014
Sou grata hoje:
- Pelo bom humor e ótimo papo com o chefe que sempre expõe tudo com clareza e sinceridade mesmo que seja algo burocrático da empresa.
- Pelo papo com um amigo sobre um programa que adoramos.
- Por ter mentalizado e tudo ter corrido muito bem numa consulta técnica que tive que fazer fora do escritório.
- Por ter ido e voltado com tranquilidade e segurança para o escritório.
- Por não ter enfrentado fila no atendimento que fui fazer.
- Por ter sido atendida rapidamente.
- Por tudo estar sempre funcionando tão bem quando assim desejo que seja.
- Por me sentir competente.
- Por estar preparada para desafios.
- Pela brisa nos cabelos.
- Pela tarde linda e agradável.
- Por me sentir sortuda e protegida sempre.
- Por estar bem comigo mesma.
- Por ver que sempre que peço ou mentalizo algo, acontece.
- Pelos dias agitados e produtivos.
- Por tudo estar caminhando bem.


13/09/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia quente e lindo.
- Por ter conseguido resolver muitas coisas pela manhã.
- Por ter encontrado algo que eu precisava.
- Por não estar gastando desnecessariamente com nada.
- Pelo ótimo passeio pela manhã.
- Por estar bem e serena.
- Pelo almoço gostoso.
- Pela ótima palestra que assisti. É tão bom ouvir coisas que te fortalecem e motivam a seguir em frente.
- Pelo tratamento alternativo que estou fazendo.
- Por perceber que estou ótima e muito bem se for compara com muitas pessoas ao meu redor.
- Pela ótima e agradável tarde.
- Pelo sol no corpo.
- Pelo jardim.
- Pela fé.
- Pela ajuda.
- Pela rosa linda que ganhei.
- Por estar determinada.


14/09/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bem e bastante.
- Por ter cumprido minha lista de tarefas para hoje.
- Por estar feliz e em paz comigo mesma.
- Por estar desapegando de certos sentimentos.
- Por me sentir bem fisicamente.
- Por ter aproveitado a manhã na cozinha, fazendo coisinhas gostosas para meu almoço e semana.
- Pela família.
- Pela paz.
- Pelo dia quente e lindo.
- Pela tranquilidade.
- Por estar mantendo em minha rotina minha orações, mentalizações e projetos pessoais.
- Por mais um dia.
- Por estar chegando mais perto dos meus objetivos.
- Pela vida financeira organizada.


15/09/2014
Sou grata hoje:
- Por mais uma semana de vida e trabalho.
- Por estar aos poucos conquistando meus objetivos.
- Por estar sendo ainda mais saudável do que antes de descobrir esse probleminha de saúde.
- Pelo almoço delicioso.
- Por estar bem e melhor fisicamente.
- Por ter o que comer.
- Pelas risadas espontâneas diante da palhaçada que meu chefe fez.
- Por saber que confiam no meu trabalho e capacidade.
- Por estar aprendendo bastante com todos os desafios que me destinam.
- Por estar aos poucos organizando tantas coisas.
- Por ter minhas metas de vida e futuro tão claras.
- Por ter personalidade própria e ser espontânea sempre.
- Por não ser falsa.
- Por perceber que minha espontaneidade atrai algumas pessoas para perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário