sábado, 27 de setembro de 2014

21/09 a 25/09

21/09/2014
Sou grata hoje:
- Por não precisar acordar cedo.
- Por adorar cozinhar e testar receitas novas aos domingos.
- Por estar com meus projetos pessoais em dia mesmo que tudo pareça um pouco tumultuado em minha vida ultimamente.
- Pela preguiça.
- Pelo dia frio e delicioso para estar em casa.
- Pela fé.
- Por não me entregar ao desespero e a tristeza.
- Por não esperar nada de ninguém.
- Por estar firme em minhas resoluções e mentalizações.
- Por saber que a semana será corrida e desafiadora e estar tranquila com isso.


22/09/2014
Sou grata hoje:
- Por trabalhar meio período hoje.
- Pela companhia do meu pai na minha consulta médica.
- Por almoçar em casa.
- Por saber o que eu quero pra mim.
- Pela compreensão recebida.
- Pela paciência.
- Por não estar endividada igual uma amiga.
- Por ter ótimo corpo.
- Por estar em ótima forma física.
- Pelas palavras de amigos.


23/09/2014
Sou grata hoje:
- Pela simpatia e gentileza dos meus chefes.
- Pelo dia bonito.
- Por ter mais do que preciso.
- Por não me envolver em fofocas.
- Por não me preocupar com certas intrigas que rolam no meu ambiente de trabalho.
- Por cuidar de mim.
- Por não estar bem fisicamente mas saber que tenho algo a aprender com tudo isso e que estou me livrando de alguns carmas.
- Por mesmo doente e precisando de uma pequena cirurgia ainda estar muito melhor que muitas pessoas com as quais convivo. Estou melhor emocional, espiritual e até financeiramente.
- Pela ajuda dos meus pais quando preciso de apoio moral.
- Por já ter superando tantas coisas e saber que irei superar mais esse pequeno probleminha físico.
- Pela dor que faz crescer e encarar medos e situações.


24/09/2014
Sou grata hoje:
- Pela ajuda e força de uma amiga.
- Por relaxar muito na sessão de acupuntura.
- Por estar fazendo tudo que posso para ficar bem.
- Por estar confiante.
- Pela conversa com uma desconhecida no laboratório onde fui realizar alguns exames.
- Por ter conseguido fazer todos os exames que eu precisava logo cedo.
- Pela simpatia e gentileza do médico, das recepcionistas e enfermeiras que me atenderam.
- Pelo dia bonito.
- Por estar bem e confiante apesar da necessidade de passar por cirurgia.
- Por estar focando em mim e na minha saúde.
- Por ter chefes compreensivos.
- Pelos papos animados no escritório.
- Por almoçar em casa.
- Pelos papos com as amigas.
- Pelas novas ideias.
- Pelos novos convites.
- Por estar animada.
- Pelos dias mais tranquilos no trabalho.
- Pelo papo com meu primo.
- Por me sentir bem, feliz, animada e com novos planos.


25/09/2014
Sou grata hoje:
- Pelo ótimo papo com meu chefe logo cedo, que me tranquilizou e contou coisas que eu não sabia.
- Pelo abraço recebido logo cedo.
- Pela compreensão.
- Por ver que meus "problemas" nem são tão grandes assim. Tudo poderia ser pior.
- Pelo ótimo almoço.
- Pela ajuda dos meus pais.
- Pela conversa com meu irmão.
- Por estar disposta a enfrentar os problemas.
- Por receber carinho de onde menos esperava.
- Pela ajuda recebida no centro espírita.
- Por me acolherem tão bem.
- Por me sentir amparada.
- Por saber que receberei muitas vibrações positivas e orações de muitas pessoas durante a cirurgia que farei.
- Pela palestra.
- Pelo amparo.
- Pela linda flor que recebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário