sábado, 27 de setembro de 2014

16/09 a 20/09

16/09/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido profundamente.
- Pelos elogios aos meus biscoitos.
- Por estar me alimentando melhor.
- Pelo ótimo almoço.
- Pelo trabalho.
- Por encontrar soluções para alguns problemas de trabalho.
- Por me manter serena acima de qualquer coisa.
- Por trabalhar com tranquilidade.
- Pelas músicas.
- Por estar bem.
- Por confiar em Deus.
- Por ter ajudado uma amiga.
- Pela alegria.
- Pelas risadas.
- Por me sentir bem fazendo o bem.


17/09/2014
Sou grata hoje:
- Pela simpatia e gentileza do gerente que me atendeu.
- Pela simpatia do atendente do estacionamento do lugar em que estive.
- Pela ajuda desse atendente.
- Por sair da rotina.
- Por tudo ter corrido bem na vistoria que fiz.
- Pelas músicas.
- Por perceber que mesmo desacelerando meu ritmo ainda produzo mais do que muitas colegas.
- Por cuidar de mim.
- Por mentalizar o melhor.
- Por me sentir bem demais após a aula de yoga.
- Pela confiança nas minhas mentalizações.
- Pela ótima sessão de acupuntura que me trouxe leveza e muito bem estar.
- Por saber que estou fazendo tudo que posso por mim, meu bem estar e cura.


18/09/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido muito bem.
- Por estar bem e feliz.
- Por acreditar no bem.
- Pela carona para ir ao trabalho.
- Pelo ótimo almoço com as amigas.
- Pelo passeio no horário de almoço com uma amiga.
- Por ficar feliz com a felicidade alheia.
- Por me sentir bem.
- Pela carona para voltar para casa.
- Por não ter dívidas.
- Por estar com a vida organizada.
- Por ser útil e produtiva.
- Por entender que tudo é transitório. Existem bons e maus momentos.
- Pelo rápido socorro médico quando passei mal e tive uma nova crise.
- Por ter encontrado um médico experiente e bonzinho no hospital.
- Por ter melhorado rapidamente da crise.
- Por não ter precisado operar de emergência.


19/09/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia de descanso em casa após o mau estar de ontem.
- Pela preocupação e mensagem carinhosa de um amigo.
- Pelo apoio das amigas.
- Pela compreensão dos chefes.
- Pelo descanso.
- Por respeitar o tempo do meu corpo.
- Pelo ótimo filme a tarde.
- Por ter melhorado.
- Por ter conseguido fazer um bolo delicioso a tarde.
- Por apenas cuidar de mim e do meu corpo.
- Por perceber que mesmo nas horas de crises coisas boas também acontecem.
- Por sentir que algumas pessoas se importam comigo.
- Pela fofura do meu bichinho de estimação.


20/09/2014
Sou grata hoje:
- Pelo descanso.
- Por ter sido atendida no horário marcado numa consulta médica.
- Pelo ótimo atendimento no centro espírita.
- Por me sentir amparada e protegida.
- Pela chuva.
- Pelo friozinho gostoso.
- Por estar mais aberta.
- Por ser emocionalmente bem resolvida.
- Por sentir que tudo vai melhorar mais ainda.
- Pelo dia.
- Por estar melhor após uma crise de vesícula.
- Por não me deixar abater nem me entregar a tristeza.
- Pela luz ao meu redor.
- Por respeitar os limites do meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário