sábado, 6 de setembro de 2014

01/09 a 05/09

01/09/2014
Sou grata hoje:
- Pelo abraço logo cedo.
- Pela ajuda dos amigos no projeto voluntário.
- Por estar me cuidando bem.
- Pela animação e músicas a caminho do trabalho.
- Por estar bem apesar do leve receio da cirurgia.
- Por sentir que serei obrigada a diminuir o ritmo pela saúde. E eu acho que estou precisando disso mesmo.
- Pelo almoço com todos do escritório.
- Por ter sido escolhida pelo chefe para mais um desafio e reunião importante.
- Por me dedicar ao que eu gosto.
- Por dar conta de todo o trabalho que me passam.
- Pela ajuda e esclarecimentos de amigas que já enfrentaram cirurgias.
- Pela ótima conversa com meu chefe que tem a mesma fé que eu e entende minhas inseguranças.
- Pela paz.
- Pelas orações.
- Pelas torcidas e vibrações positivas.
- Pelas mentalizações.
- Por estar recebendo alguns sinais da vida.
- Por acreditar na cura sem cirurgia.
- Pela proteção que tenho.
- Pela vida me apresentar novas soluções e pessoas.
- Por entender que nada é por acaso.
- Por exercitar minha fé e paciência.
- Pela cura que virá em breve.
- Pela ajuda em casa.
- Pelo apoio mesmo para minhas ideias pouco convencionais.
- Por tentar.
- Pelas dicas que meu professor de yoga me deu.
- Por persistir naquilo que acredito.


02/09/2014
Sou grata hoje:
- Por me sentir bonita.
- Por ter ouvido logo cedo: "Como você está bonita hoje!" de 3 pessoas diferentes.
- Por mentalizar coisas boas pra mim.
- Por estar usando roupas mais alegres.
- Pelos elogios.
- Pelo bom humor do chefe.
- Pela ajuda espiritual.
- Pela forte luz que me acompanha sempre.
- Pela visita e abraço de irmão.
- Por conversar com irmão.
- Pela preocupação de todos com minha saúde.
- Por não me sentir sozinha.
- Por poder ajudar.
- Por colaborar com meu chefe.
- Por orar e acreditar e ver que tudo esta melhorando.
- Por dormir com barulhinho de chuva.
- Pelo conforto do lar e da cama.


03/09/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar e ter um bolo quentinho me esperando.
- Pelo ótimo café da manhã.
- Pela ajuda da minha mãe com minha dieta para ver se melhoro.
- Por ter muitos lanchinhos saudáveis para levar ao trabalho.
- Pelo alimento.
- Pelo almoço com as amigas.
- Por estar conseguindo manter minha dieta pré cirurgia.
- Pelas mensagens e conversas.
- Pela ajuda de amigos.
- Pela intuição apuradíssima. Eu penso em algo e isso se confirma ou acontece.
- Pela tranquila aula de yoga.
- Pela ótima sessão de acupuntura.
- Pela chuva forte somente após chegar em casa.
- Por estar recebendo tanta ajuda e cuidados.
- Por ter entrado numa fase ainda mais saudável.
- Por estar me cuidando bem.
- Por ir dormir com barulho de chuva.
- Pela cama aconchegante e quentinha.
- Por fazer o meu próprio jantar e ter ficado delicioso.
- Pela companhia de irmão em casa.


04/09/2014
Sou grata hoje:
- Por ter um trabalho.
- Por ir ao trabalho ouvindo mantras que eu adoro.
- Pelas mensagens logo cedo.
- Pelas coisas boas que ainda acontecendo e que mostram que sou querida e amada.
- Pela cumplicidade com um amigo.
- Pelo café farto.
- Pelos alimentos saudáveis que trago para o trabalho e que eu mesma preparo para mim.
- Por não precisar agradar ninguém. O que me deixa tão mais livre.
- Por não estar envolvida nas fofocas que ouço no ambiente de trabalho.
- Pelo almoço tranquilo, sozinha. E pensar que já teve momentos em que isso me incomodava e hoje até prefiro dependendo do dia.
- Por fazer aquilo que quero e que acho certo pra mim e não aquilo que esperam de mim.
- Pelas risadas espontâneas.
- Por estar comendo ainda mais frutas.
- Pelo ótimo atendimento do médico que lembrou do meu caso e foi extremamente gentil, simpático e que me ajudou muito e tranquilizou totalmente.
- Por me livrar de um peso que carreguei por muitos anos.
- Por perceber que valeu a pena enfrentar meu medo.
- Pela cura recebida.
- Por ir dormir livre, tranquila e feliz.


05/09/2014
Sou grata hoje:
- Pelo chefe estar sempre de bom humor e sempre me tratar tão bem.
- Pelo café da manha.
- Pela cura.
- Por acordar cedo e me sentir bem.
- Por estar mais aberta e tranquila.
- Por estar recebendo tanto da vida.
- Pela comida deliciosa e quentinha na hora do almoço.
- Por estar me alimentando bem.
- Pelas músicas que me animam e mudam meu humor.
- Pela leveza.
- Por ser criativa.
- Por aproveitar algo que sobrou e transformar em algo elogiado.
- Pela nova consulta médica com um profissional muito bonzinho.
- Por estar em paz comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário