domingo, 31 de agosto de 2014

26/08 a 31/08

26/08/2014
Sou grata hoje:
- Por ter um trabalho.
- Pela simpatia dos chefes.
- Por estar bem fisicamente apesar do susto da semana passada.
- Pelo trabalho externo ter corrido bem e ter resolvido tudo rapidamente.
- Pela conversa com meu amigo do trabalho.
- Por me sentir bem e a vontade comigo mesma.
- Por ter eliminado muitas das minhas neuras.
- Pela proteção espiritual.
- Pelas boas energias que sinto me acompanhando.
- Pelo cansaço.
- Por ter voltado a tempo de outro compromisso.
- Por ter cortado de vez certos comentários desnecessários da minha vida. Penso muito mais antes de falar.
- Por me manter positiva.
- Pela atenção do chefe ao me explicar algo.


27/08/2014
Sou grata hoje:
- Pela esperança já que hoje tentei um tratamento alternativo.
- Pela fé e tranquilidade.
- Pela música logo cedo.
- Pelo café saudável e farto.
- Por poder trazer ao meu trabalho meus lanchinhos saudáveis.
- Pela ajuda da estagiária.
- Por ter muita coisa para fazer, no trabalho e fora dele.
- Pelo ótimo ambiente de trabalho que eu tenho.
- Pelo dia altamente produtivo.
- Pela ajuda do meu chefe, tirando minhas dúvidas.
- Por ver que o chefe reconhece que estou fazendo várias coisas.
- Pela simpatia e cumplicidade com meu chefe.
- Por ter iniciado o tratamento alternativo para meu problema de saúde.
- Por ver que absolutamente nada acontece por acaso.
- Por ter participado de uma palestra e sem querer descobrir que o palestrante é um cirurgião da especialidade que eu preciso.
- Por ter conseguido na mesma hora marcar uma consulta com ele.
- Por me sentir amparada e protegida por Deus.
- Por saber que se eu realmente for operar, será com alguém em quem confio.
- Pelo atendimento no centro espírita.
- Pela gentileza nas orientações recebidas.
- Por sentir muita luz e proteção sempre.
- Pela preocupação e ajuda do meu chefe mesmo fora do ambiente de trabalho.
- Por toda a ajuda recebida hoje.
- Pela paz.


28/08/2014
Sou grata hoje:
- Por trabalhar com tranquilidade.
- Por tudo ter corrido bem na vistoria fora do escritório.
- Por ter resolvido esse trabalho externo em poucos minutos e sem dificuldades.
- Pela gentileza e carinho de pessoas ao meu redor que se preocupam com minha saúde e bem estar.
- Pela conversa tranquila no almoço com uma amiga.
- Pelo almoço delicioso.
- Pela compreensão.
- Pela simpatia de um desconhecido no elevador do prédio onde trabalho.
- Por caminhar bastante e não sentir mais dores no quadril.
- Pela café da tarde.
- Pela conversa com o outro chefe. Conversa animada, engraçada e curiosa.
- Por ver que meus chefes confiam em meu trabalho e que talvez eu pegue outro projeto importante para fazer.
- Por eles colocarem esses desafios em minhas mãos, o que significa que sou capacitada e vou aprender ainda mais.
- Pelos dias corridos e com tantas coisas boas acontecendo.
- Por ter conseguido adiantar um dos meus projetos pessoais ao voltar do trabalho.
- Pela ajuda de amigos no meu projeto voluntário. E tudo está quase finalizado.


29/08/2014
Sou grata hoje:
- Por adorar as pessoas que trabalham comigo.
- Por ter liberdade.
- Por receber carinho mesmo de longe.
- Por saber que ando deixando boas marcas pelo mundo e para algumas pessoas.
- Pelas amigas que sempre me mandam receitas já que sabem que eu adoro cozinhar e experimentar coisas novas e diferentes.
- Pelos elogios as minhas comidas e bolos. Algumas pessoas ainda lembram de coisas que eu servi e fiz.
- Pela ótima conversa no horário de almoço com meus amigos do trabalho.
- Pelas piadas e risadas com eles.
- Por estar bem comigo mesma.
- Por ver que esses amigos fazem gracinhas que demonstram carinho e preocupação comigo.
- Por me sentir querida.
- Pela aula de medicina com o médico cirurgião com o qual me consultei e que me explicou tudo com paciência e tranquilidade.
- Por estar com tudo mais claro sobre o que fazer.
- Por ter um ótimo plano de saúde.
- Pela minha fé e confiança.
- Pelo papo animado com amigos e amigas.
- Pela enorme torcida pelo meu bem estar.
- Pelo apoio e carinho de tanta gente.
- Por estar ansiosa mas confiante.


30/08/2014
Sou grata hoje:
- Pelo passeio pela manhã.
- Pelo sol.
- Pelo calor e dia bonito.
- Por ter encontrado um vestido que parece que foi feito para meu corpo de tão perfeito que ficou.
- Por ter resolvido algo importante.
- Pelos elogios ao meu corpo de todos os vendedores que enfrentei durante a manhã.
- Por me sentir ótima, linda e maravilhosa.
- Por estar finalizando um dos meus projetos pessoais antes do prazo que me dei.
- Pelo descanso a tarde.
- Pela minha animação.
- Pela confiança em mim e na minha beleza.
- Pelos elogios.
- Pelas conversas com amigos.
- Pelo apoio.
- Por assistir meu programa preferido com a companhia do meu bichinho de estimação.


31/08/2014
Sou grata hoje:
- Por tomar o sol da manhã.
- Pela tranquilidade em poder ler por algum tempo sem interrupções.
- Pelo almoço leve.
- Por ter tido tempo para cuidar de mim e do meu corpo.
- Por ter tido tempo para cuidar de algumas coisas em casa.
- Pela chuva deliciosa a tarde.
- Por ter testado mais uma receita que eu queria experimentar.
- Por sempre ouvir elogios as minhas experiências culinárias.
- Por cuidar bem de mim.
- Pela minha consciência.
- Pela minha cabeça.
- Por aceitar aquilo que não me compete mudar.
- Pela auto estima em dia.
- Pelo momento de meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário