quinta-feira, 2 de outubro de 2014

26/09 a 30/09

26/09/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido melhor.
- Por tanto amparo.
- Por receber carinho.
- Por ter encontrado o vestido perfeito para uma comemoração.
- Por estar desapegando com facilidade de algumas peças e objetos.
- Pelo trabalho.
- Pelo ótimo atendimento.
- Pelo passeio.
- Por adorar meu corpo.
- Pelo ótimo caimento das roupas no meu corpo.
- Pela visita a noite, em casa. É bom receber visitas.
- Pelo ótimo papo.
- Pelo presentinho fofo que ganhei da noiva.
- Por estar feliz com o que sou e tenho.
- Por poder comprar aquilo que preciso quando isso é necessário.
- Por ter um ótimo padrão de vida.
- Pela educação financeira que meu pai me deu.
- Por estar bem comigo mesma.
- Por encontrar com facilidade aquilo que preciso, quando preciso de algo.


27/09/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia frio.
- Pela chuva.
- Pelo tratamento recebido no centro que frequento.
- Pelo passeio pela manhã.
- Pelo apoio e conversa.
- Por ver que meus problemas são leves e nem tão sérios assim.
- Por ser tranquilizada por alguém que teve câncer e que operou de algo muito pior do que irei operar.
- Pelo cochilo leve a tarde.
- Pelo alimento.
- Por respeitar meu corpo.
- Por estar sendo bem cuidada.
- Pela companhia e carona do meu pai.
- Pelo quarto quente num dia frio.
- Pelos lençóis macios.
- Pela linda rosa que ganhei.


28/09/2014
Sou grata hoje:
- Por dormir bem e acordar tarde.
- Pelo dia frio. Delicioso para assar bolinhos.
- Por não passar frio.
- Por poder testar novas receitas.
- Por ter feito coisas deliciosas em 2 horas.
- Por ter vários quitutes para levar pro trabalho durante a semana.
- Por estar encontrando alternativas para minha alimentação.
- Pela tarde com uma amiga.
- Pelas orientações.
- Por estar amparada.
- Por confiar.
- Pelo apoio dessa amiga para fazer algo diferente.
- Pelo lar quentinho numa noite de neblina gelada.


29/09/2014
Sou grata hoje:
- Por mais uma semana de vida.
- Pelo ótimo papo com meu chefe.
- Pela nossa compreensão e cumplicidade.
- Por estar sendo bem amparada num momento turbulento.
- Pelo almoço delicioso.
- Pelo papo descontraído com uma amiga.
- Pelas dicas de outra amiga.
- Pela luz e fortes energias que sinto quando mentalizo e oro.
- Pela gentileza de um mendigo.
- Por perceber que ainda tenho muito a melhorar mas que estou todos os dias tentando.
- Pela minha extrema clareza mental e emocional.
- Por não me abalar nem em momentos difíceis.
- Por estar sendo mais paciente.
- Pela leitura que me foi recomendada e que tem a ver com o momento que vivo.
- Pelo descanso.
- Pela fé.
- Pelas orações.
- Pelo carinho e preocupação de quem gosta de mim.
- Por me sentir querida e amada.


30/09/2014
Sou grata hoje:
- Por estar com todos os exames pré operatórios prontos e não ter problema algum além do já diagnosticado.
- Por tudo ter corrido extremamente bem no trabalho externo hoje.
- Pelo almoço num lugar diferente, ótimo para sair da rotina.
- Por sentir que tenho ótimos chefes.
- Pelas conversas, carinho e apoio.
- Por estar bem melhor em todos os aspectos ainda que tenha algo a melhorar e saúde para cuidar.
- Por estar amparada e não estar sozinha quando preciso.
- Por estar resolvendo perfeitamente bem um trabalho.
- Pelo elogio espontâneo. É bom ouvir: "Como vai essa moça bonita?".
- Por ter plena consciência do que sou e quero (graças a alguns anos de terapia).
- Por ser eu mesma.
- Por ser coerente com aquilo que falo e acredito.
- Pelos papos no centro espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário