domingo, 9 de novembro de 2014

01/11 a 05/11

01/11/2014
Sou grata hoje:
- Pelo ótimo tratamento.
- Pelo papo com um desconhecido.
- Pelo dia tranquilo.
- Pelo dia quente.
- Pela leitura a tarde.
- Pela ótima palestra.
- Por saber que não estou sozinha.
- Pela companhia e fofura do meu bichinho de estimação.
- Pelo meu primeiro passeio sozinha após tantos dias de recuperação e repouso forçado.


02/11/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bem.
- Por acordar bem.
- Por andar um pouco com minha mãe na feira.
- Por ajudar meu pai a organizar as coisas dele.
- Por ele ficar tão feliz com minha ajuda.
- Por ele ter topado se desapegar de tantas coisas.
- Pela leveza.
- Pelo dia produtivo e ocupado.
- Pela minha disposição para trabalhar, limpar, ajudar e organizar.
- Por ver com orgulho as partes que conseguimos terminar de organizar.
- Por ter feito nosso lanche da tarde.
- Por poder comer qualquer coisa sem passar mal.
- Pela carona e companhia do meu pai.
- Pelo dia agradável.
- Por ter me mantido ocupada.
- Pela ajuda do meu pai, que está vendendo algumas peças artesanais minhas.
- Por me sentir linda ao provar o vestido que usarei em 1 semana.
- Por ter feito tantas coisas num dia só.


03/11/2014
Sou grata hoje:
- Pelo papo com meus amigos do trabalho.
- Pela ótima conversa com minha prima que disse que me ama.
- Por ser amada.
- Por receber tanto apoio e carinho.
- Por mais um dia de vida.
- Pelo almoço tranquilo.
- Pela ajuda de uma amiga numa loja.
- Por chegar em casa e descansar na companhia de família e bichinho de estimação.
- Por tudo ter corrido muito bem em minha reunião de trabalho.
- Pela chuvinha deliciosa.
- Pelo delicioso e saudável sorvete caseiro.
- Por trabalhar em equipe e com pessoas excelentes.


04/11/2014
Sou grata hoje:
- Pela chuva, pela garoa.
- Pelo tempo mais fresco e menos quente.
- Por tudo que tenho.
- Pela conversa com meus chefes.
- Pelo chefe compartilhar fatos engraçados.
- Por tudo ter corrido muito bem na vistoria externa que fiz.
- Por ter sido atendida muito bem por um paciente gerente.
- Pelas conversas e risadas com os meninos do trabalho no caminho até o estacionamento.
- Pela cumplicidade.
- Por trabalharmos em equipe buscando soluções para todos.
- Por ter um projetinho legal para fazer.
- Pelo ótimo almoço.
- Pela deliciosa sobremesa atípica.
- Pelo papo com amigas.
- Pela recepção no centro espírita que frequento. Uma senhora que não me via há muitos dias veio conversar comigo com tanta simpatia e preocupação que me senti querida.
- Por ser querida e amada.
- Por tanto carinho.
- Pelo carinho de outras pessoas no trabalho, no centro, nos lugares que frequento e tenho ido.
- Pela fé.


05/11/2014
Sou grata hoje:
- Por tudo que sou. Tenho muitas qualidades e estou muito melhor que muitas pessoas problemáticas que me cercam.
- Pela ótima sessão de acupuntura.
- Pela vida boa que tenho.
- Por viver de acordo com a minha essência.
- Por voltar relaxada pra casa.
- Por mentalizar tantas coisas boas.
- Por visualizar um futuro feliz.
- Por acreditar em mim.
- Por gostar de quem eu sou.
- Pelos amigos que tenho.
- Pela ótima reunião de trabalho de manhã que me motivou a ir atrás de outras coisas para minha vida profissional.
- Por agir de acordo com o que acredito e ser verdadeira comigo e com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário