sábado, 15 de novembro de 2014

11/11 a 15/11

11/11/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia agradável e bonito.
- Por estar ótima e confiante.
- Por usar a criatividade no trabalho.
- Por adorar desafios.
- Por poder ser útil.
- Por não me estressar com mais nada. Cadê aquela parte de mim que levava tudo tão a sério e que se preocupava tanto com coisas inúteis?
- Pelo elogio recebido. Alguém elogiou minha aparência jovem.
- Pelos papos com pessoas queridas.
- Por saber que as pessoas confiam em mim.
- Por ver que tudo poderia ser pior e não posso me queixar de nada.
- Pela ótima proteção espiritual que tenho.
- Pelas bênçãos recebidas.
- Pela cura.


12/11/2014
Sou grata hoje:
- Pelos elogios recebidos logo cedo ainda sobre meu vestido e aparência na festa do dia 08.
- Por ver que meu chefe se deu ao trabalho de me ligar só para agradecer minha ajuda, fazer piada e me elogiar.
- Por ser eficiente e ter resolvido de forma simples e rápida duas questões do trabalho.
- Por sentir que tudo está correndo bem durante o dia.
- Por estar diferente e me tornando emocionalmente melhor a cada dia.
- Por estar pouco a pouco vencendo dificuldades, medos e defeitos.
- Pelo ótimo papo com um senhor desconhecido numa situação atípica. E ele me contou boa parte da vida dele e ainda disse: Fiz tudo isso e ainda não sou feliz, acredita? E eu pensei: Que sorte eu tenho por me considerar feliz com o que tenho e sou!
- Por estar decidida a ter outras atitudes e tentar novos caminhos.
- Por confiar que tudo vai dar certo.
- Pela conversa com minha mãe sobre nossa família.


13/11/2014
Sou grata hoje:
- Pela fofura do meu bichinho de estimação que fez algo inesperado e de muita ternura.
- Pelo ótimo jantar.
- Pelo ótimo dia.
- Por ter princípios e personalidade.
- Pela chuva.
- Pelo dia tranquilo de trabalho.
- Por receber carinho do meu pai quando ele chega em casa e faz alguma gracinha.
- Pelas risadas.
- Pelo papo e cumplicidade com meus amigos do trabalho.


14/11/2014
Sou grata hoje:
- Por estar conseguindo manter em minha rotina diária vários hábitos saudáveis como: rezar, mentalizar, usar meu japamala, alimentação equilibrada e bons pensamentos.
- Pela clareza absurda que tenho a respeito de mim mesma e de minhas necessidades (fruto de anos de terapia).
- Pelo meu auto controle.
- Pela minha consciência.
- Pela paz.
- Pela tranquilidade.
- Pelo dia frio.
- Por assar meus muffins em meia hora.
- Pela disposição.
- Pela minha organização.


15/11/2014
Sou grata hoje:
- Por ver que tudo passa. Hoje minha cirurgia completa um mês e é ótimo saber que nunca mais terei crises de pedra na vesícula e que tudo foi superado e que estou muito bem.
- Pelo dia produtivo.
- Por gostar de realizar certas tarefas domésticas.
- Pela palestra a tarde.
- Pelo friozinho gostoso.
- Pelo fim do tratamento.
- Pela ajuda espiritual.
- Pela iluminação da minha alma.
- Pelo quarto quente num dia frio.
- Pelas meias que aquecem meus pés.
- Pela blusa que me mantem aquecida.
- Por estar cada vez mais desapegada de tudo seja algo material, sentimental ou emocional. Não me prendo mais a nada e isso me torna tão livre e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário