sexta-feira, 28 de novembro de 2014

21/11 a 25/11

21/11/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia tranquilo no trabalho.
- Por estar pensando em algo e receber informações sobre esse algo hoje. Uma estranha coincidência. Eu queria fazer algo e as coisas aconteceram naturalmente.
- Pelo dia lindo, claro e com sol.
- Por não ter gente chata no escritório hoje.
- Pelo almoço em paz.
- Pelo agradecimento de minha mãe logo cedo, por eu estar ajudando-a bastante.
- Pela possibilidade de uma encomenda de artesanato.


22/11/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar cedo e colocar em prática as metas do dia.
- Pelo passeio com minha mãe em São Paulo.
- Por almoçar em casa.
- Por resolver com minha mãe algumas pendências na organização da casa.
- Pelo cansaço mas sensação de dever cumprido.
- Pela incrível disposição que tenho para arrumar e organizar tudo ao meu redor.
- Por ver que meus bons exemplos estão dando frutos.
- Pelo descanso no fim de um dia cansativo demais.
- Por ter feito tantas coisas hoje.
- Pela companhia de bichinho de estimação.
- Por ter feito meu próprio jantar.
- Por tudo que tenho e sou.


23/11/2014
Sou grata hoje:
- Por estar quase finalizando a arrumação do escritório do meu pai.
- Por ter trabalhado tanto hoje
- Por me sentir ótima, produtiva e feliz.
- Por ver meu pai feliz com o resultado de nosso trabalho.
- Por estar renovando as energias da casa.
- Por ver minha mãe feliz com toda a ajuda e organização que estou promovendo pela casa.
- Pelos planos de começarmos um ano com as energias renovadas e a casa mais leve.
- Por estar desapegando de redes sociais e celular.
- Pelo cansaço fruto de um dia muito bom.
- Pelo rendimento.


24/11/2014
Sou grata hoje:
- Pelo papo ótimo com um amigo de trabalho, logo cedo.
- Por estar determinada e focada em meus projetos pessoais.
- Por mais uma semana.
- Por querer ainda melhorar muitas coisas em mim e na minha vida.
- Pela ajuda do meu pai com algo importante.
- Pelo bom relacionamento que tenho com meus amigos de trabalho.
- Pelo carinho e preocupação de colegas da yoga.
- Por esta mais quieta, concentrada e equilibrada.
- Por me manter longe de pensamentos negativos.
- Pela melhora física.


25/11/2014
Sou grata hoje:
- Pelo trabalho.
- Pela música animada no carro logo cedo.
- Por estar tranquila e feliz.
- Por saber que tenho muitas qualidades.
- Pelo ótimo clima no ambiente de trabalho.
- Pelas piadas e risadas com os amigos.
- Por gostar de trabalhar onde eu trabalho.
- Por estar mais espontânea.
- Por brincar sem medo de ser feliz.
- Por ouvir "sou seu fã", de um amigo que notou minha espontaneidade.
- Por surpreender algumas pessoas.
- Por querer o bem.
- Por dar e receber carinho.
- Por estar vivendo de acordo com aquilo que desejo e acredito.
- Pela companhia espiritual de bem.
- Pela alegria.
- Por fazer alguém rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário