domingo, 23 de novembro de 2014

16/11 a 20/11

16/11/2014
Sou grata hoje:
- Pela minha disposição para arrumar tantas coisas e trabalhar boa parte do dia.
- Por ter dormido bem.
- Por passar a manhã toda envolvida em um dos meus projetos pessoais.
- Por ajudar meu pai a organizar o escritório dele e ver quanto coisa está sendo doada ou está indo para o lixo após muitos anos de bagunça.
- Pela leveza.
- Pelo ótimo trabalho que fizemos.
- Por meu pai aceitar minha ajuda.
- Por tentar organizar a casa toda até o fim do ano.
- Por desejar a felicidade de quem eu amo.
- Pelo almoço caseiro.
- Por ter tido tempo de cuidar das minhas unhas.
- Por estar usando tudo que tenho. Nada mais de guardar coisas sem uso e de deixar energia parada pelos cantos do quarto.
- Por ver que meu quarto está mais leve, mais limpo e organizado e sentir que isso se reflete totalmente na minha vida pois eu também estou mais leve.
- Pelo cansaço após um dia de muito trabalho e organização.
- Por ver que meu pai sempre pensou no futuro e na família.
- Por ver que nada me falta.
- Pela minha ótima disciplina. Seja para manter em dia meus projetos pessoais, seja cuidando da minha saúde física e financeira.


17/11/2014
Sou grata hoje:
- Por me sentir muito bem e estar dormindo melhor.
- Por estar quase 100% recuperada da cirurgia.
- Por me sentir bonita.
- Por ver que tento ser madura e melhorar a cada dia enquanto convivo com pessoas que acham normal ter certos comportamentos negativos.
- Pelo almoço tranquilo e sem a presença de pessoas que só querem falar mal dos outros.
- Por apreciar a paz.
- Por ter trabalho.
- Por poder voltar às minhas aulas de yoga.


18/11/2014
Sou grata hoje:
- Por tudo ter corrido muito bem no trabalho externo e por termos acabado rapidamente aquilo que deveria durar uma manhã e durou apenas 1 hora.
- Pela ajuda da estagiária.
- Pelo almoço tranquilo, sossegado, gostoso.
- Pela tarde de muito trabalho.
- Por ter resolvido um projeto complicado para meu chefe.
- Por estar mais flexível.
- Por ter encarado a petulância de uma pessoa de cabeça erguida e com firmeza de princípios.
- Por ter esclarecido um mal entendido antes que tudo tomasse proporções maiores.
- Por fazer o melhor que posso.
- Por me sentir orgulhosa com meu comportamento hoje. Ao invés de deixar a raiva e os pensamentos negativos me dominarem, agi de forma madura, enfrentei o problema e expus tudo que eu pensava e que podia incomodar.
- Por enfrentar as situações sem medo.
- Por eu ter conseguido chegar numa pessoa que foi grosseira comigo e falar o quanto tais atitudes haviam sido desnecessárias.
- Pela ajuda e apoio espiritual.
- Pela visita de alguém que cuida de mim.
- Por estar agindo de forma madura e equilibrada. E ter escutado um elogio sobre isso.


19/11/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia repleto de trabalho.
- Por não dar bola a pessoas que tentam me atingir e derrubar.
- Por ter aprendido a perdoar.
- Pela tranquilidade do escritório.
- Pelo ótimo almoço.
- Pelo lindo dia de sol.
- Por retomar aos poucos as minhas atividades e rotina.
- Pela noite agradável.
- Por ser feriado amanhã.
- Pelo ótimo papo com meu acupunturista. Papo de muito conteúdo.
- Por aprender coisas novas todos os dias, seja sobre mim mesma, seja sobre trabalho.
- Pelo carinho de um amigo.
- Por amar quem eu sou.
- Por amar meu trabalho.
- Pelo papo com minha professora de yoga.
- Pelos sorrisos.


20/11/2014
Sou grata hoje:
- Por ter aproveitado o feriado para trabalhar muito organizando a casa com minha mãe.
- Por ver que minha mãe finalmente resolvei se desapegar de tanta tralha e bagunça.
- Por ter passado muitas horas sendo útil.
- Pelo dia imensamente produtivo.
- Por todo o progresso dentro de casa.
- Pela minha mãe finalmente estar percebendo que não precisa de tanto para ser feliz.
- Pela leveza.
- Pela sensação de dever cumprido.
- Por termos cumprido todas as metas de organização do dia.
- Por me sentir cansada mas feliz por ver tudo em ordem ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário