sábado, 1 de novembro de 2014

26/10 a 31/10

26/10/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bem.
- Pelo café da manhã.
- Pela chuva deliciosa.
- Por ir votar acompanhada da minha família.
- Pela ajuda na escola em que votei.
- Por aprender algo novo todos os dias.
- Por dar mais valor a saúde, liberdade e capacidade de andar.
- Pela presença do meu irmão em casa.
- Pelo almoço em família.
- Pela criatividade.
- Por redecorar meu quarto com algo simples e que não custou nada.
- Pelo meu talento para artes manuais.
- Pela companhia de meu bichinho de estimação.
- Por confiar.


27/10/2014
Sou grata hoje:
- pela saúde quase restabelecida.
- Por estar melhor a cada dia que passa.
- Por estar recuperando minha independência e movimentos a cada dia.
- Pela paz.
- Pela tranquilidade.
- Pela serenidade.
- Pelos elogios ao meu trabalho manual.
- Pelo meu talento.
- Por saber que tenho muitas capacidades.
- Por me manter positiva acima de tudo.
- Por ter superado tantas coisas.
- Pelas mudanças ocorridas ao longo dos últimos meses.
- Pela minha disciplina.
- Por levar a sério meus projetos pessoais.
- Pelos pais que tenho.
- Pela família que tenho.
- Por tudo de bom que ainda virá.


28/10/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia produtivo e despretensioso.
- Por ter ajudado minha mãe a se desapegar de muitas coisas inúteis.
- Por conseguir arrumar aquilo a que me propus.
- Por sentir vontade de fazer as coisas novamente.
- Por me sentir útil depois de vários dias repousando.
- Pelo resultado do meu trabalho.
- Por ter retornado ao meu médico cirurgião e estar me recuperando bem.
- Pela companhia da minha mãe nessa consulta médica.
- Pela carona do meu pai na volta pra casa.
- Pela luz forte que me envolve e guia todos os dias.
- Pela presença espiritual.
- Por estar tranquila, sem preocupações e sem medos.
- Pelo cansaço após um dia muito bom.


29/10/2014
Sou grata hoje:
- Por amar a cidade em que moro.
- Por ver que minha mãe se animou a arrumar cômodos e armários depois do meu exemplo de ontem.
- Pelo dia produtivo.
- Pelo ótimo papo com as funcionárias do consultório odontológico que frequento.
- Pelo dia lindo e quente.
- Pelo último dia de repouso.
- Pela carona do meu pai.
- Por acordar cedo e ver meu pai bem humorado e carinhoso.
- Pelo sol na pele.
- Por ler ao sol.
- Pela cama limpa.
- Pelos lençóis cheirosos e confortáveis.
- Pela linda flor no meu jardim.
- Pelo quarto limpo e organizado.
- Por ter feito algumas receitas novas para ter lanchinhos para levar na minha volta ao trabalho.


30/10/2014
Sou grata hoje:
- Por voltar ao trabalho.
- Pela compreensão do rapaz do estacionamento que me deixou estacionar num local melhor para minha locomoção.
- Pelo carinho dos chefes.
- Pelo dia lindo de sol.
- Pelo carinho de tantas pessoas.
- Pela ligação do meu pai que já estava com saudades.
- Pelo cansaço no fim do dia.
- Pela economia feita nesses dias em que fiquei em casa.
- Por estar bem.
- Por ser lembrada.
- Por perceber a sintonia que tenho com algumas pessoas.
- Pelo retorno tranquilo ao trabalho.
- Por ser tão bem recebida.
- Por chegar cedo em casa.


31/10/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia quente e lindo.
- Por ter um trabalho.
- Por me sentir bonita.
- Por estar conseguindo manter uma vida equilibrada e organizada.
- Pelo ótimo papo com meu chefe.
- Por entender alguns medos alheios.
- Por me sentir forte por tudo que venci ultimamente.
- Pelo carinho de um amigo que queria me defender de uma situação que poderia ser estressante, o que me fez perceber que ele se importa comigo mesmo que eu não precisasse ser defendida.
- Pelo auxílio de uma amiga, que me emprestou algo para eu não ter que gastar dinheiro com algo que usaria apenas uma vez.
- Pelo almoço tranquilo.
- Por ter resolvido algumas pendências.
- Por ser produtiva.
- Pelo trabalho que tenho.
- Pelas pessoas que tenho ao meu redor.
- Pela compreensão que recebi durante a minha ausência.
- Pela ligação de meu irmão querendo saber como estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário