sábado, 18 de janeiro de 2014

01/01 a 05/01

01/01/2014
Sou grata hoje:
- Pelas pessoas que entraram em minha vida
- Pelo abraço carinhoso demais e pelas palavras lindas que ouvi de meu irmão.
E ele me deixou emocionada. Chorei de alegria por aquele momento.
- Por começar o ano com energias renovadas.
- Pela longa viagem tranquila de retorno ao lar curtindo a paisagem.


02/01/2014
Sou grata hoje:
- Por tudo de bom que sinto em meu coração.
- Pela esperança.
- Pelo retorno ao trabalho.
- Por todas as pessoas especiais que tenho ao meu redor.
- Por poder proporcionar alegria a uma amiga ao realizar uma festa surpresa.
- Por estar junto a minhas amigas comemorando e rindo.


03/01/2014
Sou grata hoje:
- Pelo sol lindo de hoje.
- Pela curta reunião de trabalho, contrariando a tradição de serem longas e cansativas.


04/01/2014
Sou grata hoje:
- Pelo descanso.
- Pela paz que sinto.


05/01/2014
Sou grata hoje:
- Pelas novas amizades e pessoas que entraram em minha vida.
- Pelo sonho ótimo que tive em meio a natureza, caminhando.
- Pelo descanso.
- Pelas leituras inspiradoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário