sábado, 25 de janeiro de 2014

21/01 a 25/01

21/01/2014
Sou grata hoje:
- Pelas risadas no trabalho.
- Pelas duas ligações com possíveis entrevistas para mudança de emprego terem acontecido enquanto eu estava fora do escritório, o que me permitiu tagarelar bastante ao telefone sem levantar suspeitas.
- Por aquele Senhor que foi extremamente arrogante quando o conheci (em uma reunião) estar mais manso e até simpático.
- Por voltar para casa mais cedo graças a uma reunião externa.
- Pelo presente fofo que ganhei de minha mãe.
- Pela companhia e boas energias no centro espírita e pelo que me falaram lá (viu como vale a pena acreditar?).
- Por ter conseguido resolver uma situação que estava começando a incomodar.


22/01/2014
Sou grata hoje:
- Pela produtividade.
- Pelo sol.
- Por perceber que alguns problemas são facilmente solucionáveis com paciência.
- Por perceber que a gratidão só está trazendo coisas boas.
- Pela carona num guarda chuvas.
- Por chegar ao estacionamento ensopada graças a chuva mas rindo muito após uma cena cômica.


23/01/2014
Sou grata hoje:
- Pelo mimo fofo que ganhei do chefe que voltou de viagem.
- Pela alegria, piadas e risadas no trabalho.
- Por eu ter uma família que aprendeu a me apoiar e que me aceita como eu sou (mesmo eu tendo feito um monte de escolhas diferentes).
- Por ter encontrado 3 possíveis soluções para um projeto que parecia impossível de ser resolvido.
- Pela longa e sincera conversa com meu outro chefe, o que me fez sair super tarde do trabalho mas acreditando que algumas coisas estão mudando pra melhor.


24/01/2014
Sou grata hoje:
- Pelos e-mails bem humorados que meu pai me enviou durante todo o dia, fazendo piadas com um assunto familiar.
- Por me manter firme aquilo que acredito independente de causar estranheza a algumas pessoas ao meu redor.
- Pela festinha, com direito a bolo, que aconteceu no trabalho.
- Porque tudo parece estar melhorando.
- Pela oportunidade de participar da entrevista para contratação de nova estagiária e ter sentido que é uma pessoa que virá pra agregar, já que tem vontade de aprender e ajudar.


25/01/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia lindo de sol (e quente).
- Por ter passado a tarde toda no aniversário de uma amiga junto a muitas pessoas queridas, rindo, conversando, ouvindo histórias e conselhos.
- Porque estou simplesmente feliz comigo mesma, com o que sou.
- Por perceber que atrai alguns olhares por onde passei.
- Porque a autoestima se fortalece quando um amigo diz que eu arraso quando estou de salto alto.
- Por sentir muitas coisas boas em meu coração: alegria, esperança, confiança e tranquilidade.
- Porque aquela pessoa que adora falar mal de todo mundo só chegou quando eu já estava de saída, o que me poupou de ouvir muitas coisas desagradáveis.
- Por estar sendo mais sincera com meus sentimentos.
- Por perceber que muitas portas estão se abrindo em meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário