sábado, 18 de janeiro de 2014

Começando!

Em 2013 eu revi conceitos, mudei muitas coisas em minha vida, revirei meu quarto e minha mente. Joguei fora tudo que não me servia mais, tudo que não precisava mais estar aqui (dentro e ao meu redor) e decidi adotar novas posturas, uma nova maneira de encarar a vida e minha rotina, uma nova forma de me relacionar com as pessoas. Li muito, me inspirei em muitos blogs minimalistas, provoquei mudanças diretas e indiretas e cá estou eu com muitas ideias numa mente inquieta e vontade de fazer muita coisa diferente.

Estou longe de ser perfeita e de ter uma vida perfeita mas com o intuito de me afastar dos pensamentos negativos (que me acompanharam ao longo de parte da minha vida) resolvi focar no lado positivo das coisas, mentalizar tudo de bom que quero pra mim e desde que comecei a agir assim novas oportunidades surgiram, pessoas se aproximaram, coisas inesperadas aconteceram e muitas alegrias vieram. 


O foco desse blog, portanto, é colocar em prática algo simples mas transformador: A GRATIDÃO por tudo de bom que tenho, interrompendo de vez as comparações que eu fazia com outros ou os pensamentos negativos que vinham por tudo aquilo que eu gostaria de ter ou ser e ainda não tenho ou sou. Estou dando minha cara a tapa aqui e posso parecer um tanto ambiciosa mas o blog é resultado de algo que já comecei há alguns dias em um pequeno caderno velho. QUEM SABE NÃO CONSIGO INSPIRAR ALGUÉM TAMBÉM?

Um comentário:

  1. Claro que voce vai inspirar pessoas, estou nessa também, na verdade começando um processo de mudança, bem no começo mas é esta a meta, focar no positivo, parar de sofrer pelo que deixei de fazer na minha vida até hoje, embora com quarenta e tantos anos, quero mudar minha mente e alcançar muitos sonhos ainda. Um abraço.

    ResponderExcluir