sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

26/01 a 31/01

26/01/2014
Sou grata hoje:
- Por começar o dia com uma ótima caminhada, com música e feliz pelo sol.
- Pelo banho gelado e refrescante.
- Pelo ânimo para limpar o quarto.
- Por matar as saudades do meu irmão e minha cunhada, pelos nossos papos animados e pela nossa cumplicidade.
- Pelo meu irmão ser quem é e por sempre me fazer rir.
- Pelo delicioso almoço em família.


27/01/2014
Sou grata hoje:
- Por eu saber exatamente o que quero pra minha vida.
- Pelo bom humor dos chefes.
- Por conseguir, com delicadeza e paciência, contornar uma situação com um cliente.
- Pela minha produtividade no trabalho.
- Por não me envolver com fofocas.


28/01/2014
Sou grata hoje:
- Por começar o dia rindo com mensagens bem humoradas.
- Por ir ao trabalho ouvindo músicas que me fazem bem.
- Pela nova amizade ser uma pessoa legal e com a qual tenho algumas afinidades.
- Por poder ajudar, usando aquilo que sei.
- Pelas mensagens divertidas entre amigas.


29/01/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia lindo.
- Por estar feliz e a cada dia mais livre dos meus antigos e conhecidos medos.
- Por saber que tudo está acontecendo na hora certa, nem antes, nem depois.
- Por eu só querer ser eu mesma.
- Porque estou sendo ainda mais saudável.
- Por estar cultivando boas coisas ao meu redor.
- Pela ótima aula de yoga.
- Por me sentir em paz e confiante.


30/01/2014
Sou grata hoje:
- Por mais uma amiga de infância se lembrar de mim e me procurar no facebook.
- Porque tenho muito mais do que preciso.
- Por saber identificar quem torce por mim e quem age de forma falsa.
- Por sentir novas oportunidades no ar.
- Pela amizade com minha cunhada e por estarmos tramando uma festa surpresa.
- Porque sei exatamente quem são as pessoas que quero mais perto de mim esse ano.
- Porque as pessoas estão se lembrando mais de mim, tem muita gente conversando comigo.
- Pelas novas oportunidades e convites que estão surgindo (trilha na mata, almoço com amiga, festa surpresa).
- Por estar deixando a porta aberta pra novas alegrias.


31/01/2014
Sou grata hoje:
- Porque depois de um dia mais calmo no trabalho eu tive um dia muito produtivo, entreguei muitos projetos e preparei muito material.
- Pela ajuda e agilidade da nova estagiária.
- Pela confiança na vida.
- Por ter, durante todo o mês de janeiro, praticado minhas mentalizações positivas enquanto ando do estacionamento ao trabalho, ao acordar e dormir.
- Porque o caderno que adotei para praticar a gratidão está ficando pequeno para tudo que tenho a agradecer.
- Pelas pessoas estarem mais carinhosas comigo e até aquele estagiário que mal falava comigo começou a fazer piadinhas e a me indicar séries.
- Porque o mês acabou e eu me sinto muito amada. E sinto amor em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário