segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

16/01 a 20/01

16/01/2014
Sou grata hoje:
- Pela paz de espírito.
- Pelos 2 contatos telefônicos com possíveis entrevistas para mudar de trabalho.
- Pelo trabalho externo que deu muito certo.
- Pelo almoço tranquilo.
- Por estar aprendendo a ter mais calma.


17/01/2014
Sou grata hoje:
- Por conseguir encontrar um presente depois de passar dias sem ideia do que comprar.
- Pela minha criatividade.
- Pela surpresa que fizemos para a volta de uma amiga que estava de férias.
- Por sentir o carinho e admiração de alguns colegas de trabalho.


18/01/2014
Sou grata hoje:
- Pela minha disposição para caminhar e pela alegria que isso me trouxe.
- Pelo sol e dia lindo que me permitiram cuidar do meu carro.
- Por ver meu pai se dispondo a me ajudar a lavar o carro, brincando e fazendo gracinhas enquanto me ajudava.
- Pela refeição simples que eu mesma fiz.
- Por passar a tarde toda trabalhando, ouvindo músicas e me sentindo feliz apenas por isso.
- Por não me entregar aos pensamentos negativos e sem sentido.


19/01/2014
Sou grata hoje:
- Por abrir a janela e ver um dia lindo.
- Por me sentir em paz.
- Pelo dia estar do jeito que gosto, com sol e com uma brisa fresca e agradável.
- Por ter assado cupcakes que ficaram ótimos e que foram elogiados.


20/01/2014
Sou grata hoje:
- Por começar o dia cantando.
- Por ganhar um pequeno presente de uma amiga.
- Por estar satisfeita com meu corpo e não precisar (nem querer) fazer os tratamentos estéticos malucos aos quais algumas amigas estão se submetendo.
- Por perceber que tenho muito mais a agradecer do que poderia imaginar.
- Pela simpatia de um desconhecido no elevador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário