sábado, 18 de janeiro de 2014

Gratidão no fim de 2013

Falando apenas do fim de 2013, aconteceram tantas coisas pelas quais sou grata:


- Uma inesquecível viagem em família, com muitas pessoas queridas ao meu coração.
- Estive mais em contato com a natureza, pude caminhar muito e pensar em tudo de bom que queria pro meu 2014.
- Fiz uma trilha no meio da mata fechada, sentindo o ar puro, abafado, com o sol passando pelo meio das árvores e com o coração repleto de felicidade pela sensação de bem estar por simplesmente me encontrar ali na companhia daquelas pessoas tão animadas quanto eu pela paisagem linda, pela oportunidade e pela nossa capacidade de superação.
- Por ver meus medos mais tolos evaporarem no ar com apenas um gesto.
- Por perceber que não estou sozinha nem naquele momento em que me escondi de tudo e de todos e fiquei apenas apreciando a paisagem e os passarinhos em silêncio.
- Me senti grata pela vida, por compartilhar momentos especiais com pessoas que eu conheci melhor nos últimos dias do ano mas que tornaram tudo muito divertido e especial.
- Plantei uma árvore frutífera que eu espero que dê muitos frutos.
- Brinquei muito com meu irmão, cunhada e primos.
- Ri muito.
- Senti o sol aquecendo meu corpo.
- Recebi muitos elogios pelo meu corpo, e a auto estima agradece.
- Fortaleci algumas amizades.
- Tive muitas surpresas inesquecíveis em todos os setores.
- Vi minha família prosperar e me senti imensamente feliz por todos.
- Recebi abraços carinhosos, daqueles que não dá vontade de largar a pessoa.
- Estive junto de pessoas especiais demais.
- Voltei a acreditar que existem pessoas de bem e de bom coração por aí.
- Pude fortalecer minha mente e minha disposição de fazer tudo diferente.
- Li muitos livros que tinham exatamente a ver com o momento que eu estava vivendo e percebi que há hora certa para estarmos em contato com certas ideias ou pessoas.
- Cheguei ao topo de algumas montanhas e pude ver a beleza da paisagem que me cercava de um outro ângulo e agradeci por tudo aquilo.
- Senti muito amor em meu coração pelas amizades, pelos chefes, pela família e pelas pessoas que entraram em minha vida.
- Agradeci por conseguir perceber a falsidade e maldade de corações duros e conseguir evitar certas pessoas.
- Andei a cavalo superando meu medo.
- Recebi muito carinho em todos os lugares por onde passei ou estive, de amigos, de família.
- Fui surpreendida.
- Ganhei, materialmente, apenas aquilo que realmente me será útil em 2014.
- Me senti grata pelo corpo perfeito e saudável que tenho, por recuperar a saúde depois de um pequeno imprevisto e ter feito tantas mudanças positivas nos meus hábitos (mentais e alimentares).
- Me senti grata por toda a energia boa e luz que sinto ao meu redor me acompanhando em minha jornada.
- Feliz por abrir meu coração e receber tanta coisa boa do Universo.

Um comentário:

  1. Fiquei muito contente pelo seu comentário no "Casa de Morar", pois graças a ele cheguei até seu blog. Aliás, recados são motivadores quando se tem um blog!
    Gostei demais de sua proposta. Tenho me esforçado para focar mais no lado positivo que negativo, apesar de estar apanhando muito com isso. No entanto, é fato de que tenho muito mais dias em paz do que antigamente.
    Que seu final de semana seja encantador e com muito mais motivos para ser grata!
    Nicoli

    ResponderExcluir