segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

06/02 a 10/02

06/02/2014
Sou grata hoje:
- Porque não me falta nada e tudo que peço é mais paz, mais amor e mais felicidade.
- Pelas conversas bem humoradas ao telefone com meu pai.
- Porque meus planos pra festa surpresa falharam mas o que importa é comemorar.
- Por estar lidando com os problemas de uma forma diferente.
- Por meus amigos estarem brincando mais comigo.

07/02/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar agradecendo tudo de bom que tem acontecido.
- Por estar em paz e porque dentro de mim não há espaço pra violência.
- Por conseguir ignorar algumas provocações e tentativas de me irritarem.
- Por estar me sentindo bonita.
- Por ter uma vida financeira saudável e equilibrada enquanto vejo várias pessoas ao meu redor se endividando pra manter as aparências.
- Pelo clima animado no trabalho.
- Pelo fim de tarde agradável com sol e vento nos cabelos.
- Pelo meu tratamento dentário estar sendo mais rápido que todas as expectativas.

08/02/2014
Sou grata hoje:
- Pelo elogio inesperado logo cedo vindo de alguém que considero fofo e especial. "Você está bonita hoje". Faz tão bem pra auto estima.
- Pelo almoço num ótimo restaurante vegetariano com a companhia de uma amiga (não vegetariana) com muitas risadas.
- Por encontrar um amigo nesse mesmo restaurante, sem querer.
- Pelas boas conversas.
- Porque tudo vai dar certo e eu confio nisso.
- Por perceber, ao chegar em casa, que o rapaz que foi consertar a internet ficava sorrindo pra mim, todo simpático.
- Pela caminhada com música.
- Pelo jantar/festa surpresa (que deixou de ser surpresa um dia antes) que deixou o aniversariante feliz.
- Pelo otimismo.
- Por me sentir bem e bonita.

09/02/2014
Sou grata hoje:
- Pelo passeio logo cedo com meu pai.
- Pelo almoço delicioso em família.
- Pela pequena festinha de aniversário e pelo bolo delicioso.
- Pela sessão cinema em família, casa toda aberta, bom filme, bolo caseiro, harmonia e tranquilidade.
- Pelo banho gelado e fresco.
- Pelas risadas.
- Pelos novos planos que estão surgindo.
- Porque recebi apoio e ótimas ideias da minha cunhada.
- Porque meu bolo de café da tarde ficou ótimo.
- Pelo aniversariante ter adorado o presente que comprei.
- Pelo fim de tarde, na rede, no quintal, curtindo o vento fresco e o céu azul.
- Porque continuo fazendo muitas coisas, trabalhando bastante, mas a vida esta num ritmo mais tranquilo, mais leve e está sobrando tempo pras minhas mentalizações diárias.

10/02/2014
Sou grata hoje:
- Por sonhar (boa parte da noite) que estava sendo grata e que não preciso de nada (e não preciso mesmo).
- Porque estou animada.
- Pelo frio na barriga por tirar um dos meus sonhos da gaveta e começar a planeja-lo pra que vire realidade.
- Pelos planos que começam a se concretizar.
- Porque coisas boas chegam espontaneamente. 
- Pela festinha com direito a bolo que aconteceu no trabalho.
- Por não sentir mais raiva daquela pessoa que me machucou e tentou me passar a perna. Demorou um pouco mas os sentimentos se transformaram e no meu coração não existe mais espaço pra coisas negativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário