quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

01/02 a 05/02

01/02/2014
Sou grata hoje:
- Pela aula divertida.
- Por estar me sentindo feliz e plena.
- Pela caminhada após a aula, sozinha, no parque, entre a sombra das árvores, respirando ar puro e deixando o coração acelerar acompanhado de música. E percebendo como preciso disso pra extravasar um pouco daquilo que vai no meu interior.
- Por estar sendo mais espontânea, fazendo coisas que nem eu acredito que fiz.
- Pelo coração agitado e confuso.
- Por perceber que eu só quero amor no coração.

02/02/2014
Sou grata hoje:
- Por ter encontrado vaga para estacionar em frente a entrada do parque.
- Por começar o dia caminhando no parque, de novo sozinha, mas feliz e muito em paz, observando as pessoas e famílias curtindo o domingo ensolarado.
- Pela água gelada após a caminhada.
- Pela natureza que renova minhas energias e acalma meu coração.
- Por ter concluído um trabalho voluntário.
- Por ter encontrado um presente de aniversário em menos de meia hora.
- Pelo domingo produtivo, feliz e em paz.

03/02/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido muito bem.
- Pela confiança que só o melhor vai acontecer.
- Porque meu chefe vive querendo apostar bolos comigo só porque ele gosta dos que eu faço.
- Porque é divertido armar surpresa para aqueles que amamos.
- Por perceber que bons hábitos podem ser contagiosos e que podemos sim influenciar as pessoas ao nosso redor mesmo sem falar nada.
- Pelas duas plantinhas que ganhei da minha mãe.

04/02/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bem mesmo apesar do calor.
- Por me divertir armando uma festa surpresa com um aniversariante que não quer colaborar.
- Porque fui honesta e me agradeceram por isso (sempre existem situações onde podemos escolher entre a mentira ou a verdade).
- Pela chuva que veio refrescar.
- Pela minha determinação estar tão grande, que não permito que nada nem ninguém acabe com meu bom humor.
- Pelo presente que ganhei da minha mãe mesmo ela tendo ciência que não quero e não preciso de nada.

05/02/2014
Sou grata hoje:
- Pela cama confortável e fresca mesmo apesar do calor.
- Por estar dormindo muito bem.
- Por acordar feliz e satisfeita com a vida, cantando.
- Porque minha cunhada e eu estamos nos divertindo com as incertezas de nossa festa surpresa.
- Porque pode ser que algumas coisas não funcionem mas nem por isso deixam de ser divertidas.
- Pela fé e confiança.
- Porque sou uma pessoa de sorte (muita sorte na verdade) por conhecer pessoas realmente especiais, inspiradoras e que possuem alto grau de evolução espiritual. Pessoas que já me ajudaram, inspiraram e motivaram quando precisei de ajuda ou conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário