sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

26/02 a 28/02

26/02/2014
Sou grata hoje:
- Por estar com menos dores musculares.
- Por me sentir bonita.
- Por perceber que o que antes me incomodava, hoje não incomoda mais.
- Por ter aprendido a proteger minha mente dos pensamentos negativos.
- Por não ser fútil.
- Pela simpatia do garçom hoje.
- Por me dar alta da terapia e receber apoio da minha psicóloga nessa fase.
- Por descobrir que irei participar de um novo e grande projeto.
- Por comprar as passagens pras minhas férias.


27/02/2014
Sou grata hoje:
- Pela carona pro trabalho, sempre que preciso posso contar com uma amiga.
- Pelas risadas no trabalho.
- Pela alegria.
- Por me sentir bem e bonita.
- Pelo novo desafio no trabalho.
- Pela confiança que os meus chefes depositaram em mim.
- Pelas conversas animadas com meu chefe.
- Por ter sido escolhida para um projeto novo e importante.
- Pelo novo projeto que agregará muito ao meu currículo.
- Por perceber que nada tira minha paz interior (mesmo parada no trânsito, voltando pra casa após uma longa reunião e fora do horário normal - eu estou em paz).
- Pela carona do meu chefe na volta pra casa.
- Por matar as saudades do meu irmão.
- Pelo carinho e ajuda do meu irmão.
- Pela noite agradável.


28/02/2014
Sou grata hoje:
- Por receber um agradecimento sincero, animado e gentil após presentear alguém com umas músicas.
- Pelos bons sentimentos que brotam do meu coração.
- Por estar sendo mais amorosa.
- Pela entrevista que foi agendada.
- Pela felicidade pelo feriado.
- Pelo bom reconhecimento do meu trabalho.
- Por ver que meu medo sumiu assim que comprei as passagens pras minhas férias.
- Por tudo estar se encaminhando tão bem.
- Por todas as coisas boas que estão surgindo em meu caminho.
- Pelo carinho recebido.
- Por me sentir querida e amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário