terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

21/02 a 25/02

21/02/2014
Sou grata hoje:
- Por percorrer os 3 km que me separam do trabalho cantando.
- Por estar animada pelo fim de semana.
- Por perceber que a vida está mais leve.
- Pela felicidade e beleza de cenas simples (um quarto em reformas, vazio, apenas um colchão no chão, cheiro de tinta fresca, janela aberta e o sol iluminando tudo. Vontade de passar a manhã inteira ali).
- Pela ajuda das amigas quando precisei.
- Por me sentir livre e ter diminuído muito meu ritmo e ansiedade.
- Pela chuva.


22/02/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia lindo de sol.
- Por me sentir amada por Deus, pela família e pelos amigos.
- Pelo meu coração estar feliz.
- Pela caminhada.
- Por perceber que do caos surge a renovação (ambiente da casa em reforma, tudo fora do lugar, os excessos vão sendo removidos, os problemas consertados, aos poucos tudo vai se ajeitando e ficando mais bonito. Não é assim que a vida muitas vezes funciona?).
- Por ver que ainda tenho muito mais do que preciso (mesmo eliminando os excessos).


23/02/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar animada em pleno domingo e antes das 5h da manhã.
- Pela simplicidade de partir pra um passeio apenas com uma mochila nas costas.
- Pela animação, cumplicidade, ajuda e zelo do meu primo.
- Pelas novas amizades.
- Por ter feito uma trilha maravilhosa.
- Pelo contato com a natureza.
- Pelo banho de cachoeira, pela água gelada, pela tranquilidade do momento.
- Por me sentir livre pra tirar parte da roupa e entrar na água.
- Pelo dia lindo e com sol.
- Pela prece que fiz nesse lugar (agradeci por estar lá).
- Pelas boas energias recebidas.
- Pela superação física.
- Por não ter sentido medo em momento algum (nem quando tive que descer e depois subir um barranco apoiada apenas numa corda).
- Por eu ser mais forte e capaz do que imaginava.
- Pelas fotos lindas.
- Por ver que a natureza é perfeita.
- Pelas raízes de árvores que serviram, em muitos momentos, como apoio para subidas ou descidas.
- Pela paisagem linda.
- Pelos vídeos engraçados que meu primo gravou, registrando ótimos momentos.
- Por ter conseguido caminhar por quase 20 km.
- Pelo clima de auxílio, respeito e camaradagem ao cruzarmos com desconhecidos na trilha.
- Por perceber que posso ir muito além dos meus limites.
- Por me sentir corajosa e aventureira. 
- Pela minha espontaneidade.
- Pela ajuda mútua.
- Por voltar pra casa enlameada, descabelada e exausta mas feliz.
- Pelo banho gostoso ao voltar pra casa.
- Pela comida quentinha e deliciosa pra repor as energias perdidas.
- Pelo descanso pós aventura.
- Por me sentir em paz, serena e com as energias renovadas.


24/02/2014
Sou grata hoje:
- Por começar o dia bem e feliz apesar das dores no corpo causadas pelo esforço do dia anterior.
- Por lembrar de tudo que fiz no dia anterior e perceber que eu faria tudo de novo.
- Pela cumplicidade com amigos e primo.
- Pela generosidade e carinho recebidos.
- Por ter saído um pouco da rotina e não ter ido para o escritório.
- Pelo almoço simples com minhas amigas de trabalho, quase um piquenique, mas que foi montado com carinho e repartido.
- Pelo trabalho externo ter corrido muito bem.
- Por chegar em casa um pouco mais cedo.


25/02/2014
Sou grata hoje:
- Por dormir ouvindo a chuva.
- Por chegar ao trabalho antes de presenciar um assalto.
- Por ter muito trabalho a fazer.
- Por me sentir feliz.
- Pela mensagem de bom dia.
- Por algumas pessoas estarem percebendo e comentando que eu mudei e estou diferente (pra melhor).
- Pela conversa com meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário