sábado, 15 de fevereiro de 2014

11/02 a 15/02

11/02/2014
Sou grata hoje:
- Porque ao acordar me lembrei de algo que não poderia esquecer.
- Porque o trabalho externo correu muito melhor que o esperado.
- Porque a nova estagiária foi esperta o suficiente pra acompanhar meu ritmo e assim agilizamos o trabalho externo.
- Pelo almoço tarde, fora do horário normal, mas super tranquilo.
- Pelas conversas interessantes e por descobrir afinidades.
- Pela sensação de trabalho bem cumprido.
- Pela produtividade, por tudo ter dado certo.
- Pela luz divina que me ilumina.


12/02/2014
Sou grata hoje:
- Pela auto estima em dia.
- Por estar me sentindo bem e bonita.
- Por ir ao trabalho cantando.
- Por receber mais ajuda do que mereço.
- Por estar muito feliz com minha nova conquista.
- Por ter passado na prova de proficiência e com um ótimo resultado.
- Pela felicidade dividida com família e amigos.
- Porque eu queria pular e chorei de alegria.
- Por ter ao meu redor pessoas que ficam verdadeiramente felizes com minhas conquistas.
- Por rever uma amiga que não via há quase um ano.
- Pelas risadas.
- Por minhas mentalizações estarem funcionando.


13/02/2014
Sou grata hoje:
- Por confirmar e marcar a data de minhas férias.
- Por ter resolvido bem um trabalho difícil.
- Pela ligação engraçada que recebi do meu pai, tentando falar várias línguas ao mesmo tempo só pra me alegrar.
- Pelas muitas risadas no trabalho.
- Pela chuva.
- Por chegar em casa ensopada e descalça mas feliz por finalmente estar chovendo.
- Pelo cheiro de terra molhada (que eu amo).
- Por chegar em casa minutos antes de presenciar um ladrão em fuga causando um alvoroço na rua em que moro.


14/02/2014
Sou grata hoje:
- Pelo café da manhã gostoso com conversas e planos.
- Por chorar de rir com minhas amigas e nossas piadas.
- Por ter resolvido um projeto.
- Por me sentir bem e feliz.
- Pelos elogios e mensagem que minha professora deixou no meu facebook ao saber da minha conquista.
- Porque é bom demais receber o carinho sincero de quem acredita no meu potencial e torce por mim.
- Por perceber que estar na cozinha assando bolinhos pras pessoas que eu gosto me faz feliz (mesmo que voe farinha pra todo lado).


15/02/2014
Sou grata hoje:
- Por sentir muito frio na barriga por uma viagem, uma expectativa, um sonho, um olhar ou pessoa.
- Porque enfrento meus medos e só quero ser mais feliz ainda.
- Pelo dia estar fresco e agradável.
- Por estar tentando correr atrás daquilo que acredito.
- Por perceber que as coisas não são perfeitas mas eu amo muito tudo mesmo assim. Amo as pessoas que fazem parte da minha vida.
- Por poder estudar aquilo que gosto.
- Pelos olhares insistentes recebidos (de alguém que eu nunca tinha visto) enquanto eu andava por aí.
- Por receber visitas de passarinhos ao lado da janela enquanto eu caminhava na esteira. E ficaram me encarando.
- Pelas músicas que me fazem bem e alteram meu humor.
- Pela harmonia no lar.
- Pela reforma de um dos cômodos da casa estar sendo bem sucedida e sem transtornos.
- Por amar muito meu bichinho de estimação.
- Por estar de coração aberto pra aceitar tudo de bom que o universo quiser me enviar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário