quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

16/02 a 20/02

16/02/2014
Sou grata hoje:
- Pelo roteiro de viagem que começa a ganhar forma.
- Pela chuva.
- Pelo almoço bom.
- Pelo dia de preguiça e planos.
- Por mentalizar e ver as coisas acontecendo.
- Pela companhia do meu bichinho de estimação.

17/02/2014
Sou grata hoje:
- Por dormir com barulhinho de chuva.
- Pela minha intuição estar afiadíssima.
- Por poder trabalhar ouvindo as músicas que eu gosto.
- Pelo meu coração estar livre pra se apaixonar. Leve. Sem medos. E por eu querer que isso aconteça.
- Por estar cada vez mais livre. Apareceu vontade de andar sozinha? Eu vou! Estou com vontade de almoçar num lugar diferente? Eu vou, sem crises, sem neuras, mesmo que as colegas de trabalho não queiram me acompanhar.
- Por eu ter mudado tanto dos últimos 5 meses pra cá (mudanças que considero positivas demais. Nem todo mundo entende ou aceita mas também me sinto cada vez mais livre pra ser quem eu sou).
- Por estar cuidando bem de mim mesma.
- Pela aula de yoga diferente e divertidíssima em grupo. (Nenhum professor apareceu, nove alunos se virando, todos dando palpites, muitas risadas, muitas piadas, muita sintonia e união).
- Por pessoas legais estarem se aproximando de mim.

18/02/2014
Sou grata hoje: 
- Pelo dia fresco e sem excesso de calor.
- Pela tranquilidade no ambiente de trabalho.
- Por ter tido tempo de pesquisar algumas coisas para minha viagem de férias.
- Pela mente tranquila e em paz apesar do cansaço físico.
- Por não ter participado de uma reunião que gerou muito stress e agressões gratuitas por parte de uma cliente desequilibrada.
- Por perceber que algumas pessoas fazem questão de conversar comigo, nem que seja por 5 minutinhos.
- Pela visita inesperada de um gatinho meigo, dócil e carinhoso (apareceu na garagem e não queria ir embora).


19/02/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia que começou lindo.
- Por estar melhor da garganta.
- Pela saudade que às vezes bate de bons momentos vividos (daqueles que dá vontade de tirar da memória e reviver).
- Pela noite agradável.
- Por receber um retorno bem educado, gentil e atencioso a uma reclamação que eu havia feito dias atrás.
- Por coisas interessantes estarem acontecendo.
- Pelas conversas praticando o italiano.


20/02/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar feliz e animada.
- Por ir ao trabalho cantando mesmo rouca.
- Por me sentir bem e confiante.
- Por perceber que os sentimentos do passado não tem mais tanto peso (e talvez nem existam mais).
- Por eu ter aprendido a perdoar sinceramente (e porque nada de ruim ficou de certas situações do passado).
- Por ter ao meu lado pessoas com as quais posso conversar abertamente sobre tudo, com as quais posso falar de coisas sérias ou fazer piadas.
- Por chorar de rir.
- Por rir, rir, rir e rir.
- Por sentir dor na barriga e nas bochechas de tanto rir.
- Por fazer o trajeto do trabalho ao estacionamento da empresa rindo, conversando com os amigos e rindo, andando pela rua e rindo muito. Sem medo de ser feliz e de parecer ridícula.
- Por voltar pra casa cantando, ainda rouca.
- Por me sentir feliz.
- Por estar muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário