segunda-feira, 10 de março de 2014

06/03 a 10/03

06/03/2014
Sou grata hoje:
- Por ter iniciado o novo projeto no trabalho.
- Por ter cumprido as metas que eu previamente havia estabelecido para o projeto.
- Por tudo ter corrido muito bem na vistoria externa.
- Pelo almoço tranquilo.
- Pela ajuda da estagiária esperta e divertida que já segue o ritmo e aprendeu muito em pouco tempo.
- Pelas risadas e conversas durante a vistoria.
- Por perceber que é ótimo conversar com pessoas com as quais temos afinidade.
- Por ter ao meu redor pessoas especiais e com as quais sinto muita afinidade.
- Pela carona até o metro.
- Por voltar pra casa de metro e ônibus, tranquilamente, fora do horário de pico.
- Por perceber que sou muito privilegiada por só usar transporte público esporadicamente.
- Por enxergas as coisas sob uma nova perspectiva.
- Por chegar em casa mais cedo, comer algo, tomar banho e poder atualizar minha leitura.
- Por rir sozinha lembrando das coisas boas e engraçadas do dia.
- Por descobrir algo novo na paisagem de SP (algo que eu sequer imaginava existir).
- Por me sentir bem e sentir vontade de distribuir amor e sorrisos.


07/03/2014
Sou grata hoje:
- Por ter corrido tudo muito bem no trabalho externo.
- Por não ter enfrentado trânsito para chegar até o local do novo projeto.
- Pela companhia divertida.
- Pelas muitas risadas e bom humor.
- Pela sensação de dever cumprido.
- Por poder oferecer carona a uma pessoa cansada.
- Por voltar pra casa muito cedo e ter tempo de descansar.
- Pelo cochilo a tarde.
- Pelas boas energias.
- Por me sentir feliz demais por momentos simples.
- Por ter assistido a uma cerimônia linda de casamento.
- Por me sentir feliz com a felicidade de alguém.
- Pela companhia espiritual.
- Pelo amor, pelas coisas boas no coração, pela alegria.
- Pela minha sintonia com o alto.
- Por mentalizar coisas boas e sentir muitas energias boas ao redor.
- Pela chuva deliciosa pra dormir.


08/03/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar esperançosa.
- Pela ótima aula com a professora substituta.
- Pelas conversas descontraídas com pessoas com as quais até então eu não conversava.
- Pela receptividade e simpatia.
- Pelo abraço de alguém especial.
- Pelos bons sentimentos.
- Pela leveza do coração.
- Por viver o hoje.
- Por cantar e espantar meus males.
- Pelo lindo e inspirador videoclipe que descobri sem querer.
- Pela minha entrega.
- Pelas músicas inspiradoras.
- Por não me sentir sozinha.
- Por me sentir leve, solta, espontânea a ponto de rodopiar sozinha pelo quarto.
- Por perceber que quanto mais amor e sorrisos eu ofereço ao meu redor, mais amor e simpatia recebo pelo caminho.


09/03/2014
Sou grata hoje:
- Por estar lidando com problemas e conflitos de uma forma totalmente diferente.
- Por ouvir pedidos de desculpas.
- Pelo descanso.
- Pelas crises (passageiras) que trazem melhorias e crescimento.
- Pela minha firmeza interior.
- Por ter resolvido várias pendências em casa.
- Pelo meu desapego.
- Pelo apoio recebido quando rezei.
- Por estar muito mais forte.
- Pelo cheiro de muffins pela casa e por ter adquirido agilidade e ter me aprimorado muito no preparo deles (nada como a prática e alguns fracassos para aprendermos).


10/03/2014
Sou grata hoje:
- Pela simpatia do rapaz do estacionamento que me cumprimenta feliz todos os dias.
- Pela breve e simpática conversa com um desconhecido no elevador.
- Por constatar que todo o trabalho realizado externamente nos dias anteriores está mais do que perfeito e todas as medidas estão fechando corretamente.
- Por tudo estar caminhando muito bem.
- Pela minha tranquilidade.
- Pela ótima conversa com minha professora de yoga.
- Por ver que toda vez que eu mentalizo que encontrarei vaga de estacionamento eu chego ao local e existe uma ótima vaga esperando por mim.
- Pela minha alegria e confiança.
- Pela sintonia com o universo.

2 comentários:

  1. Olá,
    Reparei que sempre que eu me sinto grata por qualquer coisa, outras coisas igualmente gratificante me acontece. Você reparou nisso também? Sempre, independente de qualquer coisa, o simples fato de acordarmos e nos levantarmos, sermos capazes de ver o céu, de ouvir o canto dos pássaros, de sentir o sabor dos alimentos, de tocar o pelo macio de nosso bichinho de estimação, e termos a consciência disso já é motivo de muita alegria pois temos os nossos sentidos funcionando... que você tenha um lindo final de semana! Nicoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicoli,
      Reparei sim nisso também. Quanto mais agradeço mais aparecem motivos para agradecer e mais momentos de alegria eu vivo. Obrigada por visitar meu blog! :-)

      Excluir