quinta-feira, 20 de março de 2014

16/03 a 20/03

16/03/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar de madrugada mas em paz.
- Pelo equilíbrio.
- Por perceber que a yoga me tornou uma pessoa mais calma.
- Por passar 15 min amarrada a uma máquina fazendo um exame (ressonância) que não deu em nada mas em paz, sorrindo e mentalizando tudo aquilo de bom que desejo pra minha vida.
- Por me aventurar num novo caminho sem medo de ser feliz ou fracassar.
- Pelo apoio e confiança do meu pai.
- Por ficar feliz e bem assando bolinhos.


17/03/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido muito e bem.
- Pelos muitos elogios ao meu novo corte de cabelo.
- Pela auto estima em dia.
- Por ter tido ótimas ideias no trabalho.
- Por estar atendendo as metas.
- Por ouvir uma história incrível e diferente.
- Por admirar algumas pessoas.
- Por ter a sorte de conviver com pessoas diferentes e interessantes.
- Pelo meu cabelo que eu adoro e por ele exigir pouca manutenção.
- Pela noite fresca.
- Pela minha sorte de conhecer alguém com quem tenho tanta afinidade. É tão raro isso.


18/03/2014
Sou grata hoje:
- Por receber dinheiro da minha nova empreitada.
- Pelo novo negócio estar dando certo.
- Pelos meus bolinhos estarem fazendo sucesso.
- Por ter encontrado vaga para estacionar na frente da fisioterapia (uma rua muito disputada e movimentada).
- Por ter chegado ao trabalho bem cedo, a tempo de tomar café da manhã.
- Por começar a trabalhar com o escritório ainda vazio, o que é ótimo pra produtividade e eu adoro.
- Por finalizar minhas metas antes do prazo.
- Pelo dinheiro extra.
- Pelo elogio sincero de alguém que disse que fica muito feliz por me ver sorrindo e que eu deveria me manter assim sempre.
- Pela ligação com uma possível entrevista (mas que eu vi que não era vantajosa).
- Pelo apoio espiritual.


19/03/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido muito bem.
- Pelas conversas de altíssimo nível.
- Por perceber que coisas que eu julgava como "problemas" hoje tem um peso totalmente diferente e muitas deixaram de existir ou de serem consideradas como problema.
- Por ter finalizado a primeira fase do meu novo projeto alguns dias antes do prazo final.
- Por perceber que meu chefe está satisfeito com meu desempenho e confia no meu trabalho.
- Pela enorme liberdade que tive para conduzir esse novo projeto.
- Por perceber que as ideias fluem melhor quando confio em mim mesma.
- Pela pele firme e macia do meu corpo.
- Por estar dando conta de todas as atividades além do trabalho.
- Por ter resolvido mais uma pendência da minha viagem de férias.
- Pela minha serenidade.


20/04/2014
Sou grata hoje:
- Por estar dormindo muito bem (para quem tinha algumas dificuldades até ano passado isso é um enorme progresso).
- Por começar o dia rindo das piadas dos engenheiros que trabalham comigo.
- Por sentir apoio moral de quem eu não esperava.
- Por ter entregue a primeira parte do meu novo projeto antes do prazo.
- Pela minha tranquilidade emocional.
- Pelos elogios ao novo corte de cabelo, são tantos que me sinto até mais bonita.
- Pela chuva e pela brisa fresca.
- Pelo carinho de amigas que torcem de verdade por mim.
- Pelas dicas de viagem que meu chefe me deu.
- Por ter conseguido dedicar tempo a minha nova atividade e ter produzido muito em pouquíssimo tempo.
- Pelo cansaço físico e pela mente leve.
- Pela sensação de dever cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário