terça-feira, 25 de março de 2014

21/03 a 25/03

21/03/2014
Sou grata hoje:
- Por ter passado a manhã fora do escritório. Sair um pouco da rotina faz bem.
- Por passar em casa na hora do almoço.
- Por descobrir que algo que eu acreditava que poderia ser um problema na verdade não é.
- Pelo bom humor do meu chefe.
- Pela ajuda do meu chefe.
- Por reconhecer que estou tão focada em realizar coisas que não sobra tempo pra pensamento negativo.
- Por perceber que estou realizando mais em todos os setores e que estou dando conta de tudo de forma tranquila.
- Por perceber que estar com a vida repleta de planos e tarefas me mantem equilibrada e longe de fofocas e intrigas (e de pessoas nocivas).
- Pelo sucesso de vendas.
- Por ter na minha vida alguém que mexe com meu coração.
- Pelos bons sentimentos.
- Pelo meu desapego contínuo.
- Pelo sonho tranquilo e ótimo que tive.
- Por acordar me sentindo muito bem (pelo sonho).


22/03/2014
Sou grata hoje:
- Pela aula divertida de sábado e pelo bom humor da turma.
- Pelo abraço apertado e gostoso de alguém especial.
- Pelo coração agitado.
- Por estar livre e com o coração aberto pra me apaixonar.
- Por entregar, aceitar, confiar e ter muito a agradecer.
- Pelo apoio e carinho recebidos.
- Por sentir que tudo está no lugar certo.
- Por estar solta a ponto de não dar a mínima pro que possam pensar de minhas atitudes.
- Por ser espontânea e fazer aquilo que me faz feliz (e não me envergonhar em momento nenhum disso).
- Por estar me arriscando mais em novos caminhos.
- Pelo coração feliz, esperançoso e repleto de amor.
- Pelos bons momentos vividos e pelas ótimas recordações que carrego comigo (ainda sinto o gosto, cheiros e sensações de dias especiais).


23/03/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bem após uma semana cansativa.
- Pelo friozinho agradável para descansar.
- Por reagir com calma e serenidade mesmo em momentos turbulentos.
- Pela leitura agradável.
- Por poder assar mais bolinhos pra vender e por eles terem ficado perfeitos e deliciosos.
- Pela confiança e companhia do meu bichinho de estimação.
- Pela conversa agradável e carinhosa.


24/03/2014
Sou grata hoje:
- Por ouvir uma música velha que adoro e que faz passar um filme na minha cabeça (enquanto ia para o trabalho). Recordações surgem com tudo.
- Pelos elogios aos muffins que fiz.
- Por ter tempo suficiente pra deixar trabalho adiantado para a volta das minhas férias.
- Pelo dinheiro extra.
- Pelos conselhos do meu professor de yoga.
- Por sentir que o universo sempre conspira pra ajudar aqueles que se esforçam por melhorar.
- Pela cumplicidade e proximidade com alguém.
- Pela noite fresca.


25/03/2014
Sou grata hoje:
- Pelo sol.
- Pelo lindo amanhecer, pelo colorido do céu.
- Por encontrar vaga fácil na rua da fisioterapia.
- Pelo presente singelo de uma amiga (um vale que irei consumir durante minhas férias).
- Pelo almoço vegan, num lugar diferente e muito bom.
- Por poder experimentar coisas diferentes quando tenho vontade.
- Pelo mimo que ganhei dos chefes.
- Por ter produzido bastante no trabalho.
- Pelo carinho que recebo todos os dias das pessoas.
- Por faltar pouco para minhas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário