domingo, 16 de março de 2014

11/03 a 15/03

11/03/2014
Sou grata hoje:
- Pela confiança.
- Pelo almoço diferente.
- Por estar dando conta do meu novo projeto.
- Pelo pijama confortável e macio.
- Pela cama aconchegante.
- Pelo dia tranquilo.
- Por ver que eu mudei e que minhas reações aos problemas estão diferentes e parece que nada mais abala minha paz interior.
- Pela minha percepção apuradíssima.
- Por estar muito melhor (emocional, espiritual e materialmente) que muitas pessoas com as quais convivo diariamente.
- Pelo apoio moral do meu pai a algo novo.


12/03/2014
Sou grata hoje:
- Por sair de casa com chuva mas fazer o trajeto (a pé) do estacionamento ao trabalho sem chuva.
- Por estar conseguindo me manter mais distante de pessoas que só querem saber de intrigas e fofocas.
- Por não estar me envolvendo nos comentários e pensamentos negativos dessas pessoas.
- Por tudo estar melhorando.
- Pelos dias agitados mas cheios de coisas boas.
- Por ouvir uma história engraçada.
- Por ter sido atendida por um ótimo e gentil médico.
- Pela companhia do meu pai para ir até a farmácia tomar uma injeção.
- Pelo simpatia e ajuda do farmacêutico que me atendeu.
- Pelo coração cheio de planos.
- Pela minha vida estar mais organizada e destralhada (de objetos e sentimentos ruins).


13/03/2014
Sou grata hoje:
- Pela ajuda e gentileza do atendente no posto onde fui tomar uma vacina pra poder viajar. E eu o agradeci tanto que ele ficou feliz e sorridente com minha gratidão.
- Pela simpatia e pela conversa animada (mesmo ainda cedinho) com a enfermeira que me vacinou.
- Por ter resolvido mais uma pendência da minha viagem.
- Por ter chegado a tempo ao trabalho.
- Por me sentir feliz e animada com tudo de bom que anda acontecendo.
- Por ter adiantado bem o meu novo projeto.
- Pelo almoço com muitas risadas.
- Por me sentir confiante e saber que darei conta do novo projeto e atenderei as expectativas dos meus chefes.


14/03/2014
Sou grata hoje:
- Por ter encontrado um lugar para fazer fisioterapia de acordo com meus horários.
- Por me sentir confiante com o novo projeto e estar conseguindo desenvolve-lo muito bem.
- Pela minha liberdade de criação.
- Pela criatividade.
- Pelas ótimas reuniões com um bando de engenheiros.
- Por perceber que podemos realizar um ótimo trabalho em equipe quando todos estão interessados em resolver um problema.
- Pelos engenheiros terem encontrado uma solução adequada, barata e viável para meu projeto e por termos chegado a um bom consenso.
- Pelo bom humor do meu chefe e pelas gracinhas que ele às vezes faz sobre minha altura, dizendo coisas que me fazem rir.
- Pelo ótimo ambiente de trabalho.
- Pela simpatia do garçom do restaurante, que já sabe de cor meu pedido e é muito atencioso.
- Pelo elogio sincero recebido (você está bonita).
- Por ter resolvido parte do meu projeto de forma muito satisfatória.
- Por acreditar em mim mesma e na minha capacidade.
- Pela minha lucidez.
- Por eu conhecer bem minhas fraquezas e qualidades.
- Pela nova amizade.
- Por perceber quem me quer bem ou não, quem torce por mim ou não.


15/03/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar com um lindo dia pela frente.
- Pelo sol, pela claridade e pela paz.
- Por ter dormido bem.
- Pela ótima aula.
- Por estar muito mais consciente do que quero e do que não quero, do que preciso e do que não preciso. E perceber que só quero paz, amor, sorrisos e alegrias e que todo o resto é consequência.
- Pelo novo corte de cabelo que fez com que eu me sentisse mais bonita.
- Pela auto estima em dia.
- Por não me entregar a tristeza e ao desespero.
- Por ter aprendido a falar não para situações que não irão agregar nada a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário