segunda-feira, 31 de março de 2014

26/03 a 31/03

26/03/2014
Sou grata hoje:
- Pela fisioterapia ficar a apenas um quarteirão de distância do meu médico e poder ir a pé para a consulta.
- Pela simpatia da recepcionista do consultório logo cedo.
- Pelo médico ter me atendido bem mais cedo do que o esperado.
- Pela preocupação e interesse do médico que está acompanhando minha recuperação.
- Pelo sol que ilumina meu amanhecer.
- Pela cama confortável a aconchegante.
- Pelo frio na barriga com a viagem.
- Pelo lar espaçoso e bonito em que vivo.
- Por me sentir bonita.
- Por não estar envolvida (graças a Deus) numa trama de fofocas e intrigas criada por umas pessoas que conheço (e que só gerou stress a elas mesmas).
- Pelas muitas risadas.
- Pelas fotos com as amigas.
- Por ter adiantado ainda mais meu roteiro de viagem.
- Pelo presente que vou ganhar.
- Por ser eu mesma e não precisar passar por cima de ninguém.
- Por ter conseguido montar uma documentação de projeto que a princípio parecia difícil (e foi tão fácil, mas tão fácil).
- Por ter personalidade própria (ainda que forte).


27/03/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia bonito.
- Pelo otimismo.
- Pelas mentalizações positivas ao acordar.
- Por estar com tudo organizado no trabalho.
- Pela minha liberdade.
- Pelo meu corpo.
- Pelo carinho dos chefes e dos colegas de trabalho.
- Pela sensação de dever cumprido.


28/03/2014
Sou grata hoje:
- Pela última sessão de fisioterapia antes das férias e da minha viagem.
- Pela expectativa de boas coisas.
- Por me sentir melhor (com o tratamento que estou fazendo).
- Pelo elogio que ouvi do meu chefe.
- Por ser admirada por ser como sou.
- Pela minha saúde emocional e equilíbrio (enquanto ao redor existe tanta gente doente de ciúmes com neuras e compulsões sérias).
- Por ter resolvido uma pendência e ter encontrado algo que eu precisava para minha viagem em apenas 5 min.
- Por andar descalça em casa.
- Pelo carinho do meu bichinho de estimação.
- Por poder estudar aquilo que eu gosto.


29/03/2014
Sou grata hoje:
- Pela aula tranquila.
- Pela ótima nota na prova.
- Pela conversa com uma amiga.
- Pelo apoio dessa amiga.
- Por matar as saudades do meu irmão (fazia tantas semanas que eu não o via).
- Pelo ótimo almoço na companhia dele (só nós e mais ninguém).
- Pelas ótimas conversas com ele (sobre vida em geral). É tão bom poder conversar assim, de forma madura, sincera e saber que ele sempre estará lá pra me apoiar.
- Pela nossa cumplicidade.
- Por dividir com ele uma sobremesa deliciosa.
- Pelo carinho e apoio recebidos.
- Por ter feito minha mala rapidinho e com tranquilidade (poucas coisas e mala quase vazia contendo apenas o necessário).
- Pela liberdade que o desapego trouxe a minha vida. Sei o que levar, o que preciso ou não e não tenho mais coisas desnecessárias no armário.
- Pelo descanso.


30/03/2014
Sou grata hoje:
- Por ir para São Paulo cedinho e levar apenas 15 min para chegar ao meu destino (num trajeto que em dia de semana eu gastaria pelo menos uns 40 min).
- Por ter resolvido mais uma pendência pessoal.
- Por ter finalizado todos os preparativos para a viagem.
- Por estar com a mala pronta (simples, poucas coisas e estaria mais leve ainda não fossem as blusas de frio que serão necessárias).
- Pelo almoço delicioso em família.
- Pela ajuda do meu irmão.
- Por ficar no sofá conversando depois do almoço.
- Pela conversa com uma amiga de infância.
- Pelos elogios dessa antiga amiga.
- Pelas boas vibrações.
- Por estar tranquila.
- Pela chuva deliciosa a tarde.
- Por ir dormir cedo pra recuperar as energias gastas durante uma semana corrida.


31/03/2014
Sou grata hoje:
- Pela semana curta (já que só trabalho até amanhã e depois estou de férias).
- Por ter dormido extremamente bem e estar menos cansada.
- Pela cama deliciosa e macia.
- Por estar com tudo pronto para a viagem.
- Por eu estar estranhamente calma, confiante e nem um pouco ansiosa com a viagem (ao contrário do passado).
- Pelo carinho do chefe.
- Por ter fechado o mês ainda economizando um pouco do salário, mesmo tendo gasto um valor considerável com minhas passagens aéreas.
- Pelo dinheiro extra ter ajudado muito nesse mês (e ter vindo bem a calhar).
- Por ir viajar apenas com uma mala leve e uma mochila quase vazia.
- Por enxergar com muita clareza quem torce por mim (e se alegra verdadeiramente com minhas conquistas) e quem não torce. É sempre bom saber quem está sendo sincero e quem está com um sorriso amarelo. Dispenso sorrisos amarelos, quero amor, luz e verdade.
- Pela decepção com uma pessoa que eu considerava amiga mas que serviu para abrir meus olhos e aprender a ser mais cautelosa (sim, me decepcionei porque talvez eu esperasse dela mais do que ela poderia me oferecer, não sou perfeita nem cega, esperava apoio e alegria pela minha conquista e recebi frieza, fingimento e desprezo mas tudo bem, ninguém pode dar aquilo que não tem e eu não me apego mais as coisas negativas tampouco quero cultivar sentimentos ruins. Deixe ser, deixe estar). E me esforço diariamente para só manter bons sentimentos dentro do meu coração.
- Pelo abraço sincero de despedida de uma amiga que torce muito por mim e me desejou tantas coisas boas que fiquei feliz.
- Pelas dicas de viagem recebidas.
- Pela noite fresca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário