quarta-feira, 5 de março de 2014

01/03 a 05/03

01/03/2014
Sou grata hoje:
- Por viajar.
- Pela tranquilidade do campo.
- Por amar aquela chácara, aquela paisagem, aquele lugar.
- Por estar bem distante de tudo relacionado a carnaval.
- Pela chuva.
- Pela caminhada ao sol, após a chuva.
- Pela música.
- Pelo ar puro.
- Por sentir que, após a trilha, ficou muito mais fácil de caminhar. Tudo parece fácil.


02/03/2014
Sou grata hoje:
- Pelo sol, pela piscina.
- Pela caminhada ao redor do lado, admirando os passarinhos.
- Pela gentileza e simpatia dos guardas do condomínio.
- Pelo cochilo na rede, após o almoço.
- Por fazer minhas mentalizações com calma.
- Pela tranquilidade emocional.
- Pelo almoço simples e delicioso.
- Pelo corpo perfeito e elogiado.
- Pelo sorriso de uma criança.


03/03/2014
Sou grata hoje:
- Pela paz, pela tranquilidade.
- Pelo descanso.
- Pela leitura.
- Por ficar deitada num colchão na piscina, tomando sol e contemplando a natureza ao redor.
- Pelo sol e pelo dia agradável.
- Pela mente equilibrada.


04/03/2014
Sou grata hoje:
- Pelo sol, pela piscina, pela água fresca.
- Pela mensagem de bom dia.
- Pela caminhada ao redor do lago, cantando e deixando o sol me aquecer.
- Pelo ânimo e disposição.
- Pela viagem tranquila e rápida de retorno ao lar.
- Por ver que meu roteiro de viagem está saindo do papel e virando realidade.
- Pelo descanso.


05/03/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar sem pressa.
- Por só trabalhar meio período.
- Por encontrar algo que eu precisava.
- Por ter tido tempo de preparar todo o material e planejar o início do novo projeto.
- Por perceber que as pessoas estão puxando mais papo comigo onde quer que eu esteja, todo mundo perguntando como foi meu carnaval, muita simpatia ao redor, muitos sorrisos (o rapaz do estacionamento, colegas do yoga com os quais tive pouco contato).
- Pela chuva e tarde fresca.
- Pelo dia mais tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário