domingo, 11 de maio de 2014

06/05 a 10/05

06/05/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia bonito e fresco (com sol iluminando).
- Pelo cheiro na pele após o banho.
- Pela ligação recebida dos meus pais logo cedo desejando bom dia.
- Por eu estar mais independente emocionalmente.
- Pelas mensagens.
- Pelas conversas filosóficas ou simpáticas com as pessoas com as quais convivo e tenho amizade.
- Por limpar minha caixa de e-mails e descobrir que muitos assuntos foram resolvidos nos últimos anos, muitas emoções superadas e muitos sonhos realizados.
- Pelos novos planos e convites.
- Pelo elogio recebido. Uma pessoa elogiou muito meu cabelo e disse que eu estava diferente e eu não fiz absolutamente nada nele.
- Por horas mais tarde receber outro elogio, de uma pessoa diferente e dessa vez pelas minhas unhas.
- Por tudo de bom que visualizo quando fecho meus olhos e penso na vida e no futuro.
- Pela proteção espiritual que tenho e que é tão forte.


07/05/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bem demais.
- Por estar a caminho de uma reunião e sozinha quando me ligaram para agendar uma possível entrevista (que eu acabei dispensando).
- Pela simpatia do médico com o qual me trato.
- Pelo almoço com as amigas e por elas terem me esperado voltar da reunião.
- Pela confiança de um dos colegas do trabalho, que tem dificuldades para escrever certos documentos e sempre me pede ajuda para corrigi-los antes de envia-los ao cliente. E não se ofende quando rabisco tudo reformulando as frases. E pela gratidão que ele demonstra.
- Por passar a manhã inteira em reunião mas com pessoas que respeitam minha opinião e me tratam com muita educação, respeito e gentileza. Estar mais receptiva e positiva faz com que tudo flua muito melhor.
- Por chegar em casa depois do trabalho e ainda ter tempo para tomar um banho antes de sair para minha aula de yoga.
- Por pensar que esse mês seria mais parado (socialmente) e já estar com vários planos, convites e atividades agendadas. Abril foi um mês tão intenso com a viagem de férias mas Maio já começou bem também. E me sinto feliz.
- Por ficar na cama ouvindo músicas que me alegram até o sono chegar.


08/05/2014
Sou grata hoje:
- Por sair da rotina e do escritório e realizar um trabalho externo.
- Por esse trabalho externo ter corrido melhor que o esperado e de forma muito mais tranquila do que pensava. E por tê-lo terminado em menos tempo que o previsto.
- Pelo dia lindo de sol.
- Por me sentir feliz, em paz e animada.
- Pela ajuda da estagiária.
- Pelo elogio sincero da estagiária que disse adorar realizar vistorias comigo (ao invés das outras colegas) porque sou eficiente, focada, rápida e não fico enrolando. O trabalho flui melhor.
- Por poder ouvir as músicas que adoro quando fico no escritório trabalhando.
- Por descobrir que um dos meus cantores prediletos gravou uma das minhas músicas favoritas (e que não é dele).
- Por passar um bom tempo ouvindo essa música repetidamente.


09/05/2014
Sou grata hoje:
- Por receber ajuda dos meus pais quando passei mal de madrugada.
- Por estar disposta e desperta no trabalho mesmo tendo dormido tão pouco.
- Por encontrar ótimas soluções para um projeto.
- Pelo almoço delicioso.
- Por sair para jantar com amigos.
- Por encontrar uma ótima vaga pra estacionar na frente do restaurante mesmo sendo um local bem movimentado de SP.
- Por me sentir sortuda.
- Pelos novos sabores e delícias experimentadas.
- Por poder conhecer um novo e delicioso restaurante.
- Por poder fazer passeios assim quando quero.
- Pelas conversas ótimas (livres de preconceitos e julgamentos da minha parte).
- Por eu estar ciente e vigiar meus pensamentos e palavras e evitar os aspectos negativos.
- Por notar que eu sou muito madura em relação a muitas pessoas que me cercam.
- Por dar carona aos amigos e notar o carinho que tem por mim.
- Por ligar o som alto e dirigir sozinha a noite depois de deixa-los.
- Pela cama macia.
- Pelo corpo cheiroso mesmo depois de horas na rua.


10/05/2014
Sou grata hoje:
- Por estar quase concluindo um curso.
- Por perceber que nada acontece por acaso e talvez nem minha vontade de fazer esse curso tenha sido acaso.
- Pelas amizades.
- Pelo abraço.
- Por adorar abraça-lo.
- Pelo coração agitado por mais que eu me esforce em tentar controla-lo.
- Pela alegria e bons sentimentos.
- Por almoçar com meu irmão e poder conversar muito com ele (apenas nós dois e mais ninguém).
- Por podermos almoçar em bons lugares.
- Pelo luxo de podermos almoçar onde quisermos uma vez que no cartão refeição (cedido pelos nossos trabalhos) sempre há dinheiro sobrando pra isso.
- Por meu irmão me fazer perceber que tenho muita qualidade de vida, ótimos chefes e que trabalho num ótimo lugar (mesmo que o salário ainda não seja aquilo que eu mereço). E por perceber que ele trabalha muito, ganha pouco perto do que mereceria mas gostaria de ter a qualidade de vida que tenho e não consegue.
- Pelas nossas conversas francas, repletas de carinho, preocupação e afeto.
- Por ele estar mais carinhoso e por estarmos mais próximos.
- Por perceber que eu fiz as escolhas certas para mim e meu futuro e não tenho dúvidas do caminho que estou trilhando.
- Por conseguirmos resolver o presente de dia das mães rapidamente (e pensar positivamente tem me ajudado a resolver muitas coisas de forma tranquila, das mais simples as mais complexas).
- Pelo meu irmão ter aceitado minha ideia de cozinharmos juntos no dia das mães.
- Pela nossa cumplicidade no supermercado, no almoço, nos passeios, no jantar e nas conversas. Ele até me ensinou coisas novas hoje.
- Pela ótima noite em família, numa pizzaria excelente.
- Por conhecer mais um restaurante novo e delicioso.
- Por comer bem e ter oportunidade de experimentar coisas diferentes.
- Por me sentir amada pela minha família.
- Pela cama quentinha na noite fria.
- Pelo coração aberto.
- Por me sentir bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário