sábado, 31 de maio de 2014

26/05 a 31/05

26/05/2014
Sou grata hoje:
- Pela fisioterapia ter acabado mais cedo.
- Pelo carinho do colega de trabalho.
- Pela carona da minha mãe para ir ao trabalho.
- Por ser a única de uma família enorme a falar e entender muito bem 4 idiomas.
- Por ter sempre investido em mim e no meu crescimento emocional e intelectual.
- Por estar me esforçando pra controlar o ego ainda que seja difícil.
- Por passar uns minutos do meu horário de almoço rezando dentro de uma igreja que tem próxima ao trabalho e por sentir muita paz e boas energias.
- Pela conversa legal sobre filmes e seriados com o estagiário.
- Por me desobrigar da sensação de que preciso fazer tudo que os outros querem ou esperam de mim. Primeiro eu me pergunto: isso vai me fazer feliz? Se não for, eu não vou, eu não faço.
- Por ter hoje uma entrevista marcada.
- Por minha mãe ter topado me dar carona pro trabalho para que eu pudesse ir pra entrevista de metro, ônibus e taxi.
- Por eu ser uma pessoa muito privilegiada se for me comparar com outras pessoas.
- Por ter ido pra minha entrevista rapidinho e antes do horário mesmo usando trem, metro e ter caminhado por mais de 1 km.
- Por saber que meus pés podem me levar onde eu quiser.
- Por estar mais solta, mais leve e menos medrosa.
- Por me virar bem quando estou sozinha por aí.
- Por ter encontrado um taxi assim que sai do prédio onde ocorreu a entrevista.
- Por ter voltado pra casa também rapidinho. Mesmo no trem cheio e abarrotado eu estava com a mente tranquila e serena.
- Pelo coração ainda apertado e confuso.
- Por ter ido pra entrevista e voltado pra casa em segurança e não ter mais medo de andar sozinha e me locomover por ai usando todos os tipos de transporte disponíveis.
- Por estar abrindo portas e indo atrás das oportunidades.


27/05/2014
Sou grata hoje:
- Pelo sonho ótimo que tive.
- Por ter dormido muito bem.
- Pela ótima conversa com a faxineira do escritório.
- Pela simpática conversa com um desconhecido no elevador, que ainda me desejou bom trabalho.
- Pela ótima conversa com um amigo do trabalho.
- Pela ligação do meu pai.
- Pelos muitos elogios aos meus cupcakes. Minhas amigas adoraram.
- Pela ajuda e proteção espiritual.
- Pelas risadas.
- Pelo trabalho.
- Pelo chefe ter me pedido conselhos.
- Pelo carinho do meu pai.


28/05/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar bem.
- Por estar acabando a fisioterapia.
- Pelo dia chuvoso mas por manter a disposição e otimismo logo cedo.
- Por estar equilibrada mentalmente e me mantendo confiante.
- Por ter sido recrutada para ajudar a decorar o escritório para a Copa devido a minha altura. Amarrei bandeirinhas por todo o ambiente.
- Pelo bom humor e piadas dos colegas.
- Pelo carinho dos colegas.
- Pelo chefe que quando precisa de ajuda com o inglês recorre a mim.
- Pelo ótimo clima no escritório repleto de bandeirinhas mesmo eu não gostando ou me importando com a Copa.
- Pelo papo alto nível com um amigo especial.
- Pelo ótimo papo com meu professor de yoga.


29/05/2014
Sou grata hoje:
- Pelo lindo nascer do sol, que parecia uma pintura de tão belo.
- Pela ultima sessão de fisioterapia (até o momento).
- Pelo lindo arco íris que apareceu no céu a caminho do trabalho.
- Pelo banho quente logo cedo.
- Pela ótima conversa com meu chefe e por ele me pedir conselhos de viagem.
- Por poder ajuda-lo no roteiro dele.
- Pelo almoço delicioso.
- Pela ótima consulta com meu médico homeopata.
- Pelos vários elogios dele dizendo que mudei muito em pouco tempo e que a maioria das pessoas não consegue isso, que estava impressionado por ver como eu estava bem, que meu olhar estava diferente e que eu consegui me libertar de muita coisa ruim.
- Por sair da consulta confiante e entendendo melhor o que ainda preciso melhorar e o porque tive a lesão que ocasionou todas as sessões de fisioterapia.
- Pelas conversas divertidas com amigos, amigas, irmão e prima. Todo mundo me procurando ao mesmo tempo e falando coisas engraçadas e leves, fez com que eu me sentisse querida.


30/05/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar bem, feliz e animada mesmo cedinho.
- Por amar meu corpo.
- Por estar em dia com minha auto estima.
- Pela confiança que invade meu coração.
- Pelas mensagens animadas.
- Pelo almoço leve, simples e saudável acompanhada das amigas, na copa do escritório.
- Por termos depois saído do escritório em busca de uma sobremesa.
- Por sentar numa praça com as amigas e ficar batendo papo, de forma leve, comendo um doce, curtindo o sol e observando os passarinhos. Leveza e simplicidade que fez tão bem e renovou as energias.
- Pelos papos animados.
- Pela leveza de espírito.
- Por estar com todo o meu trabalho em dia e adiantado.
- Pelo excelente jantar.
- Pelo frio.
- Por chegar em casa e usar minhas pantufas.


31/05/2014
Sou grata hoje:
- Por poder ficar na cama até a hora que quis (pela primeira vez após 3 anos).
- Por ainda sentir saudades do curso e das pessoas.
- Por lembrar do abraço da semana passada.
- Pela mensagem de bom dia. Tão bom ser lembrada logo cedinho e saber que alguém está pensando em mim.
- Pela caminhada.
- Por curtir o sol da manhã, lendo, na rede, no quintal, despreocupadamente.
- Por estar em paz.
- Por ter resolvido algumas pendências rapidamente.
- Pelo almoço caseiro e delicioso.
- Pelos filmes bonitos que vi hoje e que combinaram com um dia frio e edredom.
- Pela cama quente e confortável.
- Por confiar e mentalizar.
- Por ver que algumas amizades não se perdem na distância.
- Por estar agora digitando tudo isso no conforto de um quarto quente, protegido do frio, de maneira tranquila e com a mente totalmente em paz.
- Por ter sempre tanta coisa a agradecer.
- Por ter concluído 5 meses de gratidão, agradecendo todos os dias e registrando tudo todos os dias e perceber as mudanças que estão ocorrendo na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário