terça-feira, 20 de maio de 2014

16/05 a 20/05

16/05/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia bonito e agradável (nem frio demais, nem calor demais).
- Pelas mensagens carinhosas.
- Pela mensagem de bom dia.
- Por poder rir.
- Por me sentir animada e sorridente.
- Por rir até chorar (de novo).
- Por almoçar onde eu estava a fim.
- Pelas mensagens bem humoradas dos meus primos.
- Pela ligação de alguém interessado no meu curriculum.
- Pelo ir ao cinema acompanhada dos meus primos.
- Pelas muitas risadas com eles.
- Pela carona pra voltar pra casa.
- Pelas conversas hilárias.
- Pela alegria e leveza de espírito.
- Por viajar mentalmente na parte chata do filme.
- Por fazermos muitas piadas de um filme péssimo.


17/05/2014
Sou grata hoje:
- Pela tranquilidade da penúltima aula.
- Por sentir saudades de alguém.
- Pelo almoço com meus pais num restaurante vegetariano delicioso.
- Pelas mensagens carinhosas dos meus primos, ainda falando sobre a nossa sessão cinema.
- Pelo sono.
- Por poder descansar quando me sinto cansada.
- Por estar desapegando de uma atividade a qual me dediquei por 4 anos, sem crises e sofrimentos, certa de que é a hora exata e que isso me deixará com mais tempo para outras coisas. Abrindo espaço na vida.
- Pelo elogio as minhas unhas (novamente e agora vindo de uma outra pessoa).


18/05/2014
Sou grata hoje:
- Por estarem aparecendo alguns comentários por aqui.
- Por acordar mais tarde.
- Por visualizar claramente tudo que desejo pro meu futuro e ficar feliz imaginando tudo. Mentalizar ajuda a trazer apenas coisas boas pro meu caminho. Assim tem sido.
- Pela sensação de estar mais perto dos meus objetivos.
- Pela preguiça.
- Pelo tempo livre pra cuidar de mim.
- Pela leitura inspiradora.
- Por estar em dia com tudo e poder relaxar. Simplesmente relaxar.
- Pelo frio.
- Pelo cobertor.
- Pela chuvinha.
- Pelo momento de catarse (leia post anterior).
- Pela leveza.
- Pela paz de espírito.
- Pela música.
- Pelas lágrimas de alegria.
- Pelo amor.
- Pelo barulho de chuva.


19/05/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar cedinho e não me sentir cansada ou com sono.
- Pelas vibrações positivas.
- Por ter dormido bem.
- Pelo coração leve e feliz.
- Por ouvir os desabafos de alguém simples no elevador do prédio onde trabalho. Me senti bem por ouvi-lo e desejar coisas boas para o futuro de um desconhecido.
- Pela ótima aula de yoga.
- Por receber uma ligação na saída do trabalho, com uma oportunidade (de trabalho) que parece sensata e promissora.
- Por deixar as portas e o coração abertos para receber tudo aquilo de bom que a vida resolver trazer.
- Pela confiança e esperança.
- Pela leveza no coração.
- Pela paz e alegria.
- Por me sentir bonita mesmo com roupas simples de ginástica.
- Por gostar do meu corpo.
- Por voltar a fazer alongamentos e não sentir mais tanta dor ou incômodo.
- Por ir dormir feliz e animada.


20/05/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar bem, feliz, sorridente, leve e animada as 5:30h da manhã. Quem diria que um dia eu conseguiria isso. Nem eu acredito.
- Pelas mensagens leves e divertidas.
- Por perceber que os amigos engenheiros do escritório onde trabalho vem me pedir conselhos e opiniões quando tem projetos pessoais para resolver.
- Pelo chefe que adora nos presentear com pequenos mimos. Um traz uma caixa de chocolates pra todos, outro traz um objeto e assim vai.
- Pelo dia feliz.
- Por estar e me sentir incrivelmente bem.
- Por estar sendo mais sincera comigo mesma e com meus sentimentos.
- Por demonstrar mais o que eu sinto, independente do que aconteça.
- Pelas amizades.
- Pela minha determinação.
- Por não me reconhecer mais (se eu parar pra pensar nos meus medos e inseguranças de meses atrás, que sumiram ou estão evaporando).
- Pela confiança e por ter personalidade própria (e forte).
- Por não me deixar guiar pela maré, por interesses ou conveniências.
- Pela companhia e proteção espiritual.
- Por abrir meu coração.
- Pela fé.
- Pela confiança em dias ainda mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário