domingo, 25 de maio de 2014

21/05 a 25/05

21/05/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido muito bem.
- Pela cama quentinha, macia, confortável e aconchegante.
- Pela fisioterapia estar me ajudando.
- Por ter reduzido gastos (já não era consumista e agora estou mais econômica ainda). Não existe mais o "preciso disso" nem vazios interiores apesar do vazio nos armários.
- Pela tranquilidade espiritual e emocional.
- Pela minha maior autonomia e por não precisar fazer nada para agradar alguém.
- Por me dar bem com meu pai.
- Por dar carona para ele (levando-o e buscando de um lugar).
- Por termos feito algo fora da rotina, jantando numa padaria no caminho da volta pra casa.
- Por ter ganho uma rosa dele.
- Pela ajuda espiritual.
- Por eu estar em boa sintonia durante todo o dia.


22/05/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bem e confortável.
- Pelo clima estar mais quente.
- Pelo coração confiante.
- Por mentalizar com fé.
- Por acreditar que apenas o melhor virá.
- Pelo escritório tranquilo logo cedo.
- Pela coragem de colocar meu chefe na parede e pedir aumento.
- Pelo meu chefe ter dito que está satisfeito comigo e ter dito que me dará aumento sim.
- Pela minha determinação.
- Por vestir roupas que me alegram.
- Por ter corrido atrás de um "sim" sem medo de ouvir "não".
- Por perceber que certas cores me fazem bem e ajudam no bom humor e auto estima.
- Por estar corajosa e segura de mim mesma.
- Pela ligação carinhosa do meu pai.
- Pelo ótimo almoço.
- Por não ter mais medos bobos.
- Por dormir ao som da chuva.


23/05/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar ao som da chuva.
- Pela mesa farta de café da manhã.
- Pela conversa com um amigo do trabalho.
- Por perceber que muitas pessoas tem vindo até mim para compartilhar suas histórias, dúvidas e projetos.
- Por não estar envolvida numa rede de intrigas que, novamente, está causando muita discórdia.
- Por ter uma intuição poderosa que me avisa sobre algumas coisas ou pessoas antes das situações acontecerem e por essas intuições sempre se confirmarem com o tempo.
- Por dificilmente me enganar sobre o caráter de alguém. E saber evitar pessoas nocivas.
- Por estar solteira e com o coração aberto e livre (vejo tantos relacionamentos doentios e complicados ao meu redor que penso que é melhor estar sozinha do que mal acompanhada). Uma que bate no marido, outra que tem crises de ciúmes absurdas a ponto de querer controlar os passos do companheiro, casais infelizes, traições, mentiras e dependência.
- Por eu desejar um relacionamento saudável e equilibrado, baseado em sentimentos verdadeiros e acreditar muito que isso é possível.
- Por ter conseguido estudar pra minha prova.
- Por saber fazer cupcakes e muffins.


24/05/2014
Sou grata hoje:
- Pelo frio na barriga.
- Pela ansiedade com o fim do curso.
- Pela prova fácil.
- Pela singela confraternização de fim de curso.
- Por amar meus colegas e professora.
- Por ter concluído uma etapa e ter ido até o fim de mais um desafio pessoal.
- Pelos abraços.
- Pelo abraço apertado, gostoso, daqueles que não dá vontade de soltar a pessoa.
- Pela emoção.
- Pela tristeza gerada pela saudade e carinho.
- Pelas saudades e boas memórias que irão permanecer pra sempre.
- Por me considerar sortuda e ter ao meu redor pessoas verdadeiramente especiais.
- Por ter tido uma ótima professora, que sempre acreditou em mim e me incentivou muito.
- Pelo carinho da professora, que se emocionou na despedida e também me fez chorar.
- Por chegar em casa chorando de saudade, uma mistura de sentimentos e levar bronca do meu pai e ouvir bons conselhos.
- Por assistir a uma palestra, no frio, acompanhada do meu pai e por ter deitado minha cabeça no ombro dele enquanto ouvia tudo de olhos fechados. Estava tão triste e querendo carinho que isso me fez bem.
- Pelo alimento quentinho e delicioso após andar debaixo da garoa.
- Pelas lágrimas de felicidade e tristeza com o fim de um ciclo.
- Por estar mais aberta, sincera, espontânea, demonstrando mais o que sinto.
- Por sentir que não estou só e que nada é por acaso. Porque de repente nos aproximamos de certas pessoas e tudo muda?
- Por tudo de bom que sinto.
- Pelos elogios.
- Por sentir que algo importante aconteceu hoje e que algo bom se inicia.
- Por perceber que preciso de paciência porque o que tiver que ser, será na hora certa.
- Por desejar apenas o melhor.
- Pelas conversas e sinceridade.
- Pela preocupação de uma amiga que sentiu que eu estava triste com a despedida e bateu um longo papo comigo.
- Pelas palavras dessa amiga que, além de outras coisas, disse que achou lindo ver nós dois nos abraçando.
- Por sentir uma estranha mistura de emoções e sentimentos. Coisas boas, pontinha de tristeza, amor, esperanças, sinceridade, abertura, confusão, amizade, saudades e aperto no peito.
- Por fazer aquilo que manda meu coração sem me importar com o que possam pensar seja: chorar, abraçar, agradecer, demonstrar amor e escrever mensagens carinhosas.


25/05/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar com barulho de chuva e poder ficar na cama.
- Pelo almoço delicioso em família.
- Pela visita e companhia de irmão e cunhada.
- Por ajudar no almoço.
- Pelo dia de preguiça.
- Por assistir um ótimo filme, no sofá, com cobertor e barulhinho de chuva na companhia do meu irmão e cunhada.
- Pelas risadas graças ao filme.
- Por estar menos triste com o fim do curso.
- Por poder fazer bolinhos para minhas amigas que pediram e forneceram os ingredientes.
- Por ter uma vida estável e equilibrada emocionalmente e financeiramente, mesmo apesar da confusão de sentimentos bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário