quinta-feira, 10 de julho de 2014

06/07 a 10/07

06/07/2014
Sou grata hoje:
- Por ter acordado antes das 06:00 pra fazer um exame mas me sentir muito bem.
- Por tudo ter corrido bem no exame.
- Pela companhia da minha mãe que topou acordar de madrugada e bancar a motorista.
- Pelo café da manhã farto, generoso e com todos ao redor da mesa.
- Pelo sol gostoso.
- Pelo dia maravilhoso.
- Por sem querer ter encontrado com meu pai na padaria, o que gerou risadas.
- Pelo carinho do meu irmão.
- Pela paz e tranquilidade.
- Pelo sol e leitura na rede.
- Por ter feito meu próprio almoço com calma e tranquilidade.
- Por ter almoçado sozinha e em paz.
- Pelos momentos sozinha, com a casa só pra mim.
- Pelos momentos acompanhada por todos.
- Por apreciar a beleza de cada momento.
- Pela intuição afiada a ponto de saber como algumas pessoas estão.
- Por não me incomodar com certas coisas.
- Pela caminhada a tarde no parque acompanhada de irmão e cunhada.
- Pelas conversas.
- Pelo desabafo da minha cunhada sobre algo que a deixa chateada.
- Pelo domingo tranquilo.
- Por sentar num banco do parque, papear, sem pressa, aproveitando o fim do dia.
- Por sair de casa sem documentos com apenas uns trocados no bolso e tênis nos pés, disposta a caminhar.
- Pelos filmes bonitos que vi.
- Pelo elogio do meu irmão aos bolinhos que fiz, dizendo que eu deveria voltar a vende-los.
- Por ter feito negócio e vendido algumas peças de artesanato que ainda restavam via whatsapp.
- Pela luz que sinto quando rezo.
- Pela serenidade emocional.
- Por perceber que todos temos medos ou frustrações mas que estou lidando bem com os meus.
- Pelo irmão ter levado alguns bolinhos meus para a casa dele.
- Pelo meu irmão me fazer rir muito em alguns momentos. E eu amo isso!


07/07/2014
Sou grata hoje:
- Pelas mensagens logo cedo.
- Por ter dormido bem demais, na cama macia e confortável.
- Pelo dia tranquilo.
- Pela manhã mais calma sem os chefes no escritório.
- Por ensinar palavras em outro idioma para a estagiária durante o almoço.
- Pelas risadas que isso gerou.
- Por não precisar fazer as dietas loucas que ainda amigas fazem e estar satisfeita com meu corpo e peso.
- Pela mensagem da minha cunhada elogiando meus bolinhos e se desculpando por ter desabafado comigo sobre os problemas dela.
- Pelos lanchinhos saudáveis que eu trouxe para o trabalho.
- Por vender mais uma peça que estava parada em casa.
- Por estar bem e consciente de tudo que se passa dentro de mim e ao meu redor.
- Pelo cansaço.
- Pelo sono pesado.


08/07/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia chuvoso.
- Por voltar para casa mais cedo graças a Copa.
- Por poder passar numa padaria e comprar algo para comer no trabalho.
- Por me sentir bonita.
- Pelas mensagens logo cedo.
- Por praticar outro idioma.
- Pela alegria e animação do meu chefe, conversando comigo sobre a viagem dele.
- Por sentir que meu chefe é grato pela minha ajuda.
- Por almoçar em casa.
- Por passar a tarde no sofá com um cobertor, protegida do frio e da confusão da rua.
- Pelas risadas com meus pais.
- Pelas nossas piadas familiares.
- Por ter e sentir muita coisa boa no meu coração.
- Por ser lembrada.
- Pelo carinho.
- Por ter feito um ótimo café da manhã, ter levado meus lanchinhos pro trabalho e ter alimento quentinho em casa me esperando na volta.


09/07/2014
Sou grata hoje:
- Por se feriado.
- Por ter arrumado os armários da cozinha.
- Por ter aproveitado o dia de folga para colocar em dia algumas coisas.
- Por ter destralhado muitos papeis velhos.
- Por olhar ao meu redor e ainda achar que tenho muito mais do que preciso para viver e ser feliz (e a minha meta pessoal ainda é reduzir o número dos meus pertences).
- Por assistir aos meus programas favoritos na companhia da minha mãe.
- Pelo descanso.
- Pelo frio.
- Pelo dia tranquilo.
- Por poder ler, na cama, ouvindo o barulho da chuva.
- Por estar bem alimentada.
- Por sentir boas vibrações quando faço minhas preces.
- Pela cumplicidade.
- Pela preguiça.


10/07/2014
Sou grata hoje:
- Por me sentir bonita e confiante.
- Pelo chefe ter me mandando mensagem lá do Peru para contar que está aproveitando bem minhas dicas.
- Por não ter precisado sair do escritório para resolver algo, ao contrário do que eu imaginava. E isso foi ótimo porque estava chovendo.
- Por ter resolvido algumas coisas por telefone e conseguido as informações que eu precisava para meu projeto.
- Pelo amigo do trabalho que elogiou minha paciência.
- Pelo tempo frio e fresco.
- Pelo trabalho.
- Pelo almoço quentinho num dia frio.
- Por ser lembrada.
- Pelo carinho.
- Por ter resolvido muitas coisas no trabalho hoje.
- Pela vida estar mais calma, mais organizada e menos atulhada.
- Pela ótima notícia da dentista que disse que meu tratamento está progredindo muito bem.
- Pela minha disciplina.
- Pela roupa quente para encarar o frio.
- Pelo meu progresso a cada dia.
- Pela alegria e risadas nas conversas com meus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário