domingo, 27 de julho de 2014

21/07 a 25/07

21/07/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bem.
- Pelas roupas que me protegem do frio.
- Pelos bons sentimentos.
- Pelo amor no coração.
- Por fazer aquilo que manda meu coração.
- Pelo alimento.
- Pela ótima aula de yoga.
- Pela tranquilidade.
- Pela ajuda do meu professor de yoga.
- Pelo presente que ganhei.
- Pelo coração agitado e feliz.
- Pelo carinho especial.
- Pelo edredom macio e quente na cama.
- Pela casa que me protege do frio.
- Por desejar o melhor.
- Por acordar animada.


22/07/2014
Sou grata hoje:
- Pela esperança.
- Pelo coração feliz.
- Pelo papo animado com os amigos do trabalho logo cedo.
- Por ter bastante trabalho.
- Por estar me ocupando bastante com um trabalho voluntário e estar desenvolvendo muitas coisas.
- Pela sensação ótima de ser útil e produtiva.
- Pela tranquilidade emocional, por entender algumas coisas.
- Pelo almoço tranquilo e saudável.
- Pela vida equilibrada.
- Pelo coração em paz.
- Pela confiança.
- Pela luz recebida.
- Pela proteção que tenho.
- Por perceber que algumas pessoas tentam me imitar e não conseguem.
- Por estar lidando com tudo de forma diferente.
- Por estar mais serena e menos reclamona.
- Pela ótima notícia que o dentista me deu.


23/07/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia lindo.
- Por ter trabalho externo para fazer assim saiu um pouco da rotina.
- Por ter resolvido muitas coisas pela manhã.
- Por tudo ter corrido bem no meu trabalho externo.
- Por almoçar sozinha e feliz.
- Por ter tido tempo para fazer um exame na hora do almoço.
- Pelo local do exame ser próximo ao trabalho, o que me permitiu ir a pé.
- Por tentar ajudar algumas pessoas (mesmo que nem sempre aceitem ou queiram mudar). Eu tento abrir os olhos de algumas pessoas.
- Por ter resolvido muitas pendências de muitos projetos.
- Por adorar meu corpo, meu bumbum, minha altura.
- Por estar bem e não precisar de dieta.
- Pela ótima aula de yoga.
- Pela conversa com os colegas de yoga.
- Pela noite agradável.
- Pelo amor.
- Pelas saudades.
- Por ser útil e produtiva.
- Por ter trabalho.
- Pela fé.


24/07/2014
Sou grata hoje:
- Por começar o dia mentalizando coisas boas.
- Pelo banho quente.
- Pela vida equilibrada.
- Pelo café farto.
- Pelos pés.
- Por caminhar tranquilamente.
- Pela inteligência.
- Pelo trabalho.
- Pela mesa de trabalho limpa e organizada.
- Pelo abrigo.
- Pela água.
- Pelo amor livre. Eu amo. Amo sem esperar nada em troca.
- Por estar aos poucos reduzindo pertences e levando uma vida mais simples.
- Pelos cabelos.
- Por estar com meus projetos no trabalho em dia.
- Pela fé.
- Pela companhia espiritual.


25/07/2014
Sou grata hoje:
- Por mais um dia de vida.
- Pela chuva.
- Pelo trabalho que ocupa a mente.
- Pela saudade forte.
- Pelo carinho do chefe.
- Por perceber que às vezes sou mais corajosa do que penso.
- Por não dar atenção aos meus piores medos.
- Pelo almoço quentinho no escritório.
- Pelo aumento em um dos benefícios que recebo.
- Pelos novos convites e oportunidades.
- Por estar agarrando todas as oportunidades que julgo sadias e boas para mim. E isso me faz bem.
- Pela cumplicidade com o chefe.
- Por poder ser sincera.
- Pela ótima peça espírita que assisti.
- Por ter ganho ingresso para assistir a peça.
- Pela ajuda espiritual quando a fé ameaça falhar.
- Pelo elogio espontâneo e sincero daqueles que você não espera mas te tocam ("eu falei que uma moça alta e bonita chegaria").
- Pelas boas energias e vibrações.
- Pela vontade de fazer meu melhor e ser ainda melhor.
- Por me sentir querida.
- Pela oportunidade de última hora.
- Por fazer algo diferente hoje a noite.
- Por sempre poder contar com o auxílio do centro espírita que frequento quando sinto necessidade.
- Por perceber que nada é por acaso e que estou no caminho certo.
- Por estar vivendo de forma mais espontânea e sem máscaras. Eu elogio mais, falo mais o que penso, digo quando algo me agrada ou não. Não fico fingindo nada pra agradar a alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário