quinta-feira, 31 de julho de 2014

26/07 a 31/07

26/07/2014
Sou grata hoje:
- Pela viagem tranquila.
- Pelo friozinho bom para descansar.
- Pela dor que ensina paciência e tolerância.
- Pelo cochilo a tarde para que o corpo pudesse se recuperar.
- Por ter acordado melhor após o cochilo.
- Pelo dia de preguiça.
- Pelas lágrimas de fraqueza e dúvidas que me ensinam a aceitar os altos e baixos da vida.
- Pelo ótimo jantar.
- Pelo quintal repleto de passarinhos.
- Pela esperteza do meu bichinho de estimação que me faz rir.
- Pelo amor aos animais.


27/07/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bem e aquecida nesse frio.
- Pelo café da manhã quentinho e delicioso.
- Pela mesa farta.
- Pelo frio.
- Pela visita de uma coruja no quintal de casa.
- Por dirigir na estrada o carro do meu pai, por ele ter sugerido isso para que eu me animasse, por ele confiar em mim.
- Pelos elogios do meu pai a minha forma de conduzir enquanto eu dirigia o carrão dele.
- Por viajar ouvindo músicas.
- Por adorar dirigir na estrada.
- Pelo banho quentinho.
- Pelo cobertor.
- Pela luz e boas energias ao meu redor.
- Por estar fisicamente melhor após um dia de TPM atacada.
- Pela conversa com uma amiga.
- Pela leitura que acalma meu coração.
- Pela viagem tranquila.


28/07/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido até mais tarde.
- Por ser feriado e não precisar trabalhar nesse frio.
- Pelo sonho forte, quase real, com abraços e conversas.
- Pelo bem estar que esse sonho trouxe.
- Por ter tido tempo para resolver uma pendência importante.
- Por ter usado bem o meu tempo livre hoje.
- Pela leitura.
- Por me superar com meus bolinhos.
- Por amar cozinhar, assar e testar novas receitas.
- Por rir muito enquanto fazia meleca na cozinha.
- Por aos poucos estar chegando aonde quero.
- Pelo conforto do lar.
- Por estar fisicamente melhor.
- Pelo dia produtivo e de descanso.


29/07/2014
Sou grata hoje:
- Pela manhã super produtiva resolvendo muitos "problemas" de trabalho.
- Por tudo ter corrido maravilhosamente bem no trabalho que realizei fora do escritório.
- Por perceber que com um pouquinho de gentileza tudo se resolve melhor e mais rapidamente.
- Por ter desenrolado mais coisas do que eu imaginava.
- Por ter voltado cedo, rápido e tranquilamente pro escritório.
- Pelo presente que ganhei de uma amiga que fez uma viagem.
- Pelos livros que essa amiga fez o favor de trazer para mim.
- Pelo chefe ter ficado feliz com minha produtividade.
- Por perceber que com diálogo e boa vontade muitas portas se abrem e todo mundo resolve me ajudar.
- Pelo dia cheio, produtivo e cansativo.
- Por estar resolvendo bem meu projeto voluntário.
- Pela ajuda espiritual.
- Por emendar compromissos e não ter tempo para pensar besteiras.
- Pelo frio e cobertor enquanto tantos não tem o que vestir ou como se abrigar adequadamente.
- Por ter resolvido em poucas horas algo que deveria demorar alguns dias para ser resolvido.
- Por me sentir útil e em paz.


30/07/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia mais quente.
- Pela ajuda do meu chefe com um projeto.
- Pelo bom humor dos chefes.
- Pelo almoço tranquilo.
- Por evitar energias nocivas.
- Pela boa notícia.
- Por matar saudades.
- Por ter dormido bem demais.
- Pelas mensagens de meu irmão.
- Pela ótima aula de yoga.
- Pela ótima sessão de acupuntura.
- Pelo excelente papo filosófico com meu acupunturista. E ele falou tanta coisa que me fez pensar, com as quais também concordo e me fez bem sentir que também sou compreendida em meus pontos de vista um pouco diferentes.
- Por perceber que estou no caminho certo.
- Por encontrar pessoas que pensam como eu.
- Pelas mensagens.
- Pelo coração feliz.
- Pela cunhada que se ofereceu para me ajudar em algo.
- Pelo sono.
- Pelo frio.
- Por me aceitar como sou, com qualidades e defeitos.


31/07/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar bem.
- Pela confiança.
- Pela paciência comigo mesma.
- Pela conversa com um amigo do trabalho.
- Por sentir o carinho que algumas pessoas que convivem comigo tem por mim.
- Por ter mensagem no meu celular ao despertar.
- Pela cumplicidade com meu chefe, pelos nossos papos espíritas e amizade.
- Pelo almoço saudável.
- Por me sentir aquecida neste frio.
- Pelo trabalho.
- Pelas oportunidades de aprendizado que se apresentam todos os dias na minha vida.
- Por estar aprendendo muito com os desafios do trabalho.
- Pelas conversas com amigas.
- Por estar finalmente organizando minhas receitas culinárias.
- Pelos momentos sozinha em casa.
- Pela música.
- Pelo meu desejo e vontade de ser melhor a cada dia. Melhor para mim mesma e não para agradar alguém.
- Pela fé.
- Por ter tantos motivos para agradecer a ponto de ter gasto um segundo caderno.
- Por encerrar mais um mês de projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário