domingo, 6 de julho de 2014

01/07 a 05/07

01/07/2014
Sou grata hoje:
- Pelo sol.
- Pelo dia bonito.
- Por ser acordada por mensagens de madrugada mas não me sentir cansada no trabalho.
- Pela ajuda das estagiárias.
- Pela produtividade.
- Por estar com a mesa abarrotada de trabalho.
- Pelo chefe colocar na minha mesa o roteiro de viagem dele e falar: pode revisar pra mim?
- Pelas conversas e ajuda dos engenheiros do escritório no projeto que estou fazendo.
- Por poder ajudar alguém.
- Por ter produzido tanta coisa hoje.
- Por poder dar dicas a uma amiga.
- Pela luz que me envolve.
- Pela proteção espiritual.
- Pela consulta médica que diminuiu meus medos.
- Por ter encontrado um médico que me respeita.
- Por nunca estar sozinha.
- Pela ajuda do meu pai pra vender umas peças minhas.
- Pelo interesse do meu pai em sempre saber o que o médico disse e receitou.
- Pelo pijama confortável.
- Pelo elogio dizendo que meu semblante esta diferente e que estou melhor.


02/07/2014
Sou grata hoje:
- Pela noite ótima.
- Pelo sonho com abraço apertado e gostoso.
- Pelo café da manhã.
- Pelo carro que tenho e que me permite ir pra onde eu quiser.
- Pelo trabalho.
- Pela luz.
- Por estar melhor fisicamente.
- Pelo meu projeto voluntário ter sido aprovado pelos Bombeiros.
- Pela ótima aula de yoga.
- Por ter saído totalmente zen da acupuntura, mais leve e equilibrada.
- Pela ótima conversa com o rapaz que me atende.
- Por ter relaxado muito.
- Pelas conversas com as amigas
- Pelo sono.
- Por tudo estar melhorando na vida.
- Por nada acontecer ao acaso.
- Pela simpatia do chefe.
- Pela cama aconchegante demais ao chegar tarde em casa.
- Pelo apoio do meu pai, moral e espiritualmente.


03/07/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar bem demais.
- Por me sentir linda.
- Pelo trabalho.
- Pelo calor das roupas que me aquecem.
- Pelo coração feliz.
- Por mais um dia de vida.
- Por estar tranquila.
- Pelo ótimo almoço com as amigas.
- Pela conversa tranquila.
- Pela produtividade.
- Pelo meu projeto voluntário ter sido aprovado e por ter conseguido a ajuda de dois amigos (também como voluntários) para a conclusão dele.
- Pela gratidão da pessoa quando contei a notícia da aprovação.
- Pelo amigo que topou ajudar.
- Pelo fim de tarde tranquilo.
- Pela beleza maravilhosa do céu com um lindo por do sol.
- Pelas risadas com minha mãe, sobre algo que meu irmão fez.
- Pelo jantar saudável.
- Por poder ajudar com aquilo que sei.
- Pelo carinho dos amigos, amigas e chefes.
- Pelo interesse do meu amigo em ajudar.
- Pelo cansaço.


04/07/2014
Sou grata hoje:
- Por olhar no espelho e gostar de mim.
- Por acordar cedo mas descansada.
- Pela ótima noite de sono.
- Pelo dia ter amanhecido lindo.
- Por poder dar carona a uma amiga.
- Pelo dia bonito.
- Pelo coração feliz.
- Por voltar para casa mais cedo, com sol e um dia lindo pela frente.
- Por trabalhar só meio período hoje graças a Copa.
- Pela animação dos amigos do escritório.
- Por voltar para casa em segurança.
- Pela alegria da amiga para a qual dei carona novamente.
- Por almoçar em casa.
- Por poder fazer uma sobremesa deliciosa.
- Pelo cochilo no sofá em pleno dia de semana a tarde.
- Pela companhia do meu bichinho de estimação.
- Pelas conversas no whatsapp.
- Por adorar meu cabelo.
- Pela tranquilidade o lar apesar da bagunça na rua.


05/07/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia lindo e gostoso de sol.
- Pelo quarto limpo, bonito, espaçoso e aconchegante que tenho.
- Pela disposição.
- Por arrumar muitos armários e tirar muitas tralhas e bagunça.
- Por ter energia para todas essas arrumações.
- Pela visita e companhia do meu irmão e cunhada.
- Pela caminhada no parque com os dois, com sol, com ritmo puxado, com risadas e paz no coração.
- Pela água de coco após a caminhada.
- Por apenas sentar num banco do parque, pra tomar sol e apreciar a paisagem e observar as pessoas.
- Pelo banho delicioso após a caminhada.
- Por vestir uma roupa velha e confortável para ficar em casa.
- Pela beleza do meu quarto, que está cada vez com menos objetos.
- Pelo cheiro gostoso no corpo após o banho.
- Pela pizza em família.
- Por tentar assistir a um filme acompanhada do meu irmão e cunhada e apagar no sofá com poucos minutos.
- Pelo sono tranquilo.
- Pelo conforto do lar.
- Por precisar de pouco pra ser e me sentir feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário