domingo, 20 de julho de 2014

16/07 a 20/07

16/07/2014
Sou grata hoje:
- Por me sentir melhor e mais confiante.
- Por ganhar um mimo de um dos meus chefes.
- Por ter dormido bem.
- Por estar resolvendo muitas coisas no trabalho.
- Pelo dia bonito.
- Pelo sol.
- Por me sentir bonita.
- Por gostar do que vejo quando me olho no espelho.
- Pelos novos convites.
- Pelas amizades.
- Pela ajuda de uma amiga num momento de dúvidas.
- Por perceber que fazer yoga me deixa muito bem.
- Por ter saído leve, confiante e feliz da acupuntura.
- Pela felicidade com boas notícias.
- Por ter ido dormir bem.


17/07/2014
Sou grata hoje:
- Pelas conversas com uma amiga.
- Por perceber que todos temos problemas mas que lido bem com os meus, que nem podem ser chamados de problemas.
- Por ter entregue vários materiais no trabalho.
- Pela mesa de trabalho limpa e organizada.
- Por acordar confiante.
- Pelo dia lindo hoje.
- Pelo sol.
- Por conseguir identificar algumas coisas sem que me falem nada.
- Pelo trabalho voluntário.
- Por poder ajudar com aquilo que sei.
- Por ter resolvido muitas coisas importantes hoje.
- Por me sentir produtiva.
- Pelo cansaço.
- Pela ajuda do meu pai.
- Pelo bem estar que me dá estar engajada em algo do bem.
- Pelas conversas com meu pai, animadas, sobre um programa de tv que assistimos juntos.
- Pela cumplicidade com meu pai.
- Por ter amigos dispostos a ajudar uma boa causa.
- Pelo trabalho cansativo mas pela sensação de dever bem cumprido.
- Pelo calor.
- Por estar feliz e me sentir bem e iluminada.


18/07/2014
Sou grata hoje:
- Por ter acordado bem após uma ótima noite de sono.
- Pelos novos planos e oportunidades.
- Pelo amor que sinto.
- Por estar bem.
- Pela conversa com uma amiga.
- Por ter ótimas pessoas ao meu redor.
- Pelo almoço leve e tranquilo.
- Por ter aprendido a falar "não" sem culpas ou remorsos.
- Pela lembrancinha que um dos chefes trouxe de viagem.
- Por ter resolvido algumas coisas particulares.
- Pelo auxílio de um amigo.
- Pelos sorrisos e gentilezas.
- Por saber quando devo ou não aceitar algum convite. Minha intuição sempre me protege.


19/07/2014
Sou grata hoje:
- Por ter arrumado muitas coisas pela casa.
- Pelo sol.
- Pelo quarto em ordem.
- Pela esperança.
- Pela expectativa de um bom dia.
- Pelo calor do sol.
- Por sair com minhas amigas para almoçar.
- Pelo carinho.
- Pelas muitas risadas.
- Pelo almoço farto.
- Por perceber que minha vida esta bem e em ordem se for comparar com algumas amigas que vivem em contradições.
- Por poder fazer algo diferente sempre que tenho vontade.
- Por ter conseguido me manter afastada de pessoas invejosas.
- Por descobrir que ontem me livrei de uma noite de fofocas, venenos e excessos.
- Pela intuição apurada.
- Por rezar e sentir muita luz ao meu redor.
- Por sentir a companhia dos meus mentores espirituais.
- Por saber que ainda tenho muito a aprender e melhorar.
- Por confiar que o melhor e apenas o melhor virá.


20/07/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bem.
- Por ter disposição.
- Pelo quarto cada vez mais organizado e sem excessos.
- Por ter conseguido organizar algumas coisas que eu adiava já há alguns meses.
- Por sentir que estou muito mais desapegada de tudo. Menos coisas, mais liberdade, mais sentimentos.
- Pelo sol.
- Pelos passarinhos visitantes no quintal, comendo ao meu lado e sem medo enquanto eu lia a menos de dois passos deles.
- Pelo almoço em casa.
- Pelo descanso.
- Pela preguiça.
- Pela inspiração.
- Pela roupa que me protege do vento gelado.
- Por olhar para trás e saber que estou muito melhor que uns anos atrás.
- Por não querer mais me comparar a ninguém. Cada um tem suas histórias e experiências.
- Por perceber que para chegar aqui tive que abrir mão de algumas coisas e superar outras tantas mas hoje eu não me trocaria por ninguém.
- Pelo arco íris que surgiu dentro do meu quarto, ocasionado pela luz do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário