quarta-feira, 16 de julho de 2014

11/07 a 15/07

11/07/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar confiante e feliz.
- Por ter ido dormir com a mente cheia de sonhos simples e felizes.
- Pela minha animação.
- Por me sentir bonita.
- Pela conversa animada com minha mãe logo cedo.
- Por acreditar no melhor e em bons sentimentos.
- Por buscar uma vida equilibrada em todos os setores.
- Por morar numa casa grande, espaçosa e confortável (mesmo sabendo que não é o tamanho que a torna acolhedora).
- Por ter tido acesso a uma ótima educação.
- Por trabalhar, ganhar meu próprio dinheiro e economizar.
- Por ter uma vida privilegiada (nada me falta).
- Por ter tido oportunidade de conhecer tantos lugares já e ter realizados tantos sonhos.


12/07/2014
Sou grata hoje:
- Pela minha disposição mesmo sem ter dormido muito bem.
- Pela manhã produtiva.
- Pela caminhada pelo bairro, algo que eu não fazia há muito tempo.
- Por ser lembrada.
- Pelo coração agitado e inquieto. Por não conseguir impedir isso.
- Pelas saudades.
- Por ter feito um bolo que foi muito elogiado.
- Pelas conversas com meu pai.
- Pela carona do meu pai até São Paulo.
- Por ir pra SP, acompanhada do meu pai, no carro dele e pensando que tenho demais, que tudo isso é um exagero até.
- Por passar a pé em frente a minha antiga casa e constatar como tudo mudou e para melhor de uns anos para cá.
- Por assistir ao jogo na companhia do meu pai.
- Pela fofura e meiguice do meu bichinho de estimação.
- Pelo ótimo filme.
- Pela roupa que me protege do frio.
- Pela solidão que me fez crescer tanto.
- Pela minha vontade de mudar e ser melhor.
- Pela minha vontade de encarar meus medos.
- Por ter algo diferente: amizade, afinidade, cumplicidade, respeito, diálogo sincero e carinho. E ser muito grata a isso.


13/07/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido melhor que a noite anterior.
- Por passar a manhã no quintal, deitada na rede lendo e papeando com meu pai que se juntou a mim para tomar sol.
- Pelo sol que me aquece.
- Pelo dia tranquilo.
- Por ter tido tempo para cuidar de mim.
- Por ter resolvido algumas coisas.
- Pelo papo animado e despreocupado com meu pai.
- Pelo almoço caseiro.
- Por terem elogiado meu bolo e a sobremesa que fiz.
- Por assistir a final da Copa só para fazer companhia a minha família.
- Pela leitura saudável que me dá forças para continuar no caminho escolhido.
- Pelo carinho, mesmo distante, de irmão, primos e amigos.
- Pelo coração aberto.
- Pela minha fé.
- Pela minha ligação com Deus que está cada vez mais forte.
- Por saber que estou procurando fazer meu melhor.


14/07/2014
Sou grata hoje:
- Pela ótima conversa com meu chefe sobre a viagem dele.
- Pela gratidão do meu chefe a mim, pelas dicas de viagem que dei.
- Pela cumplicidade e nossa troca de experiências e pontos de vista.
- Por ter resolvido parte de um projeto.
- Por ter resolvido muitas coisas e pendências.
- Pela tristeza que ensina.
- Por me deparar com meu ego e egoísmo e tentar melhorar.
- Pela ajuda dos meus pais.
- Pela conversa franca e legal com uma amiga.
- Pela ajuda e carinho dessa amiga.
- Pela aula de yoga excelente que me deixou com outro ânimo.


15/07/2014
Sou grata hoje:
- Por ter ido para São Paulo rapidinho graças ao GPS do celular.
- Por ter sido a primeira a ser atendida no plantão técnico.
- Pelo ótimo atendimento e simpatia do arquiteto que me atendeu e esclareceu minhas dúvidas.
- Pela gentileza de uma estranha na rua que me deu bom dia com alegria.
- Por ter conseguido resolver uma questão que parecia complicada em poucos minutos. E ainda ganhar um sorriso.
- Pela simpatia e gentileza da atendente da Prefeitura.
- Por ter tirado todas as dúvidas de um projeto de forma rápida e tranquila.
- Por não ter pego trânsito para voltar para o escritório.
- Por poder ajudar um velhinho no elevador.
- Por ter produzido muito e ter feito muitas coisas hoje.
- Pelo carinho de uma amiga.
- Pela proteção e auxílio espiritual.
- Por chorar de rir com minhas primas e primos. E eu estava precisando disso.
- Por ir dormir feliz comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário