domingo, 5 de outubro de 2014

01/10 a 05/10

01/10/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia tranquilo.
- Pelo trabalho.
- Pelo carinho.
- Pelo cansaço.
- Por sentir que sou respeitada até mesmo por pessoas que pensam diferente de mim.
- Por ter tempo para produzir certos projetos.
- Pela calmaria no escritório.
- Por dar conta do que me é pedido.
- Por confiar em mim e no meu trabalho.
- Por não ser contraditória e neurótica.
- Por já ter resolvido muitos dos meus conflitos internos.
- Por almoçar bem.
- Pela mente serena e iluminada.
- Por estar fortalecendo minha fé e determinação.


02/10/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar com tranquilidade.
- Pela companhia do meu pai a uma consulta médica.
- Por termos conseguido ir e voltar da consulta em segurança mesmo com trânsito e metrô lotado.
- Por sentir tranquilidade na consulta médica.
- Por estar aceitando melhor a ideia da cirurgia.
- Por ter agendado a cirurgia.
- Por estar resolvendo tudo aos poucos.
- Pela preocupação e carinho dos amigos.
- Por assistir a meu programa favorito no fim do dia.
- Pela carona de uma amiga para eu voltar para casa já que eu estava sem carro.
- Por me considerar uma pessoa bem resolvida.
- Pela simpatia de desconhecidos.
- Pelas risadas.
- Pelo almoço com meu pai.


03/10/2014
Sou grata hoje:
- Pelo trabalho.
- Por ter um teto e cobertores numa noite fria e gelada.
- Por poder doar um edredom a uma pessoa que estava dormindo na rua.
- Por não dormir na rua.
- Pela família.
- Pelas conversas com minhas primas.
- Pela festinha.
- Pela compreensão.
- Pelas risadas.
- Por estar mais próxima de pessoas simples e sinceras.
- Por sentir que mais pessoas pensam como eu.
- Por não ter necessidade de bajular ninguém nem de forçar situações.
- Por ter uma boa vida.
- Por não ser falsa.
- Por não precisar demonstrar falsa felicidade. Qualquer um que me conheça um pouquinho sabe que não sou de fingir nada e que sou transparente até demais.


04/10/2014
Sou grata hoje:
- Por mais um sábado.
- Pelo dia de tratamento, mentalizações e descanso.
- Pelas roupas que me aquecem.
- Pelas mensagens carinhosas de uma prima me agradecendo pela companhia ontem.
- Por notar que estou mais aberta e sincera com as pessoas. Não tenho porque esconder nada nem me esconder atrás de máscaras.
- Por notar que cada um oferece aquilo que tem. E tenho me esforçado em oferecer meu melhor sempre.
- Por praticar o desapego.
- Por estar melhor após minhas vibrações e mentalizações.
- Por notar que isso tudo me faz bem.
- Por ter ao meu lado pessoas que se importam comigo.


05/10/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bastante e bem.
- Por não ter pressa em acordar.
- Por tomar meu café e poder votar.
- Pelo sol da manhã.
- Pelo passeio com meus pais.
- Pela visita de irmão e cunhada.
- Pelos papos em família.
- Pela harmonia.
- Pelo descanso.
- Por cuidar de mim e do meu corpo.
- Por não estar ansiosa com a cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário