sábado, 18 de outubro de 2014

11/10 a 15/10

11/10/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia lindo de sol.
- Por me sentir animada logo cedo.
- Por ter resolvido uma pendência e ter encontrado uma atendente simpática e de boa vontade para me atender.
- Pela tarde em família.
- Pelo ótimo show a noite.
- Pelo ótimo jantar em família.
- Por não ter passado mal durante nosso passeio.
- Pela música ótima do show.
- Pela alegria e animação.
- Pela surpresa que fizemos ao meu pai.
- Pelo suspense durante toda a noite.
- Pela felicidade do meu pai com o presente, show e surpresa.
- Por ele ter adorado nosso presente diferente, que na verdade foi uma experiência e não algo material.
- Pela confiança.
- Pela paz de espírito.
- Pela mensagem positiva logo cedo.
- Por me sentir linda.
- Pelo papo com as amigas.
- Por tudo ter corrido bem.
- Por perceber que tenho vivido ótimas experiências.
- Por ter muito mais do que muita gente.
- Pelas oportunidades.
- Pela noite quente.


12/10/2014
Sou grata hoje:
- Pela casa confortável.
- Pela companhia de meu irmão e cunhada.
- Pela deliciosa comida caseira e saudável.
- Pela alegria do meu pai comentando ainda o presente de ontem.
- Por termos acertado tão bem no presente.
- Pelo filme em família após o almoço.
- Pela tranquilidade.
- Pelo domingo lindo e quente.
- Pela fofura do meu bichinho de estimação.


13/10/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia quente e lindo.
- Pelas conversas com o pessoal do escritório.
- Pelas piadas e risadas.
- Pelo bom humor.
- Por estar tranquila.
- Pelo calor.
- Pela cirurgia confirmada.
- Por tudo estar sendo pago pelo meu convênio médico.
- Pela fé.


14/10/2014
Sou grata hoje:
- Por não estar ansiosa com a cirurgia que farei amanhã.
- Pelo almoço com todas as amigas.
- Por tanto e todo o apoio recebido no dia de hoje. Tem tanta gente que se preocupa comigo e que gosta de mim que fico feliz.
- Por todo o carinho recebido de tantas pessoas diferentes.
- Por todas as mensagens de fé e confiança.
- Por toda a amizade sincera.
- Por todas as orações que me foram prometidas.
- Pela confiança que sinto.
- Pela enorme fé que tenho e que só cresce com as dificuldades.
- Pela companhia dos meus mentores espirituais.
- Por ter finalizado todo o trabalho que estava em minhas mãos.
- Por não ter deixado nada pendente no trabalho.
- Pela força dos meus chefes.
- Pelos amigos e amigas.
- Pela luz.
- Pelas boas energias.
- Pelo presente da minha dentista. Pequenos mimos para que eu levasse para o hospital.
- Pelas várias mensagens positivas que recebi hoje.


15/10/2014
Sou grata hoje:
- Pelos contratempos que ensinam a ter mais paciência e tolerância.
- Pela fé.
- Pela forte luz ao meu redor durante todo o dia.
- Pela companhia espiritual.
- Por ter feito a cirurgia.
- Pela tranquilidade do hospital.
- Por ter acordado bem da anestesia geral.
- Pelo ótimo atendimento no hospital.
- Pela ajuda da enfermeira para que eu conseguisse me trocar.
- Pela ótima sopa pós cirurgia.
- Pela gentileza.
- Por toda a atenção e cuidado que tiveram comigo.
- Por me sentir mais forte, menos inibida e mais tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário