domingo, 26 de outubro de 2014

21/10 a 25/10

21/10/2014
Sou grata hoje:
- Por ter feito meu próprio almoço após vários dias sem conseguir me mexer direito.
- Por estar a cada dia melhor.
- Pelas conversas com amigos e amigas.
- Pela ligação de irmão.
- Pelo ótimo filme durante a tarde.
- Por me envolver tanto com um livro que ganhei a ponto de perder a noção de tempo.
- Pela companhia do meu bichinho de estimação durante toda a tarde solitária de repouso.
- Pelo descanso.
- Pelas orações.
- Pelo bom humor.
- Por ter passado o dia sozinha mas bem.
- Por estar me recuperando bem.
- Por estar tranquila com o que terei que enfrentar amanhã. Um novo procedimento médico.
- Por entender que tudo poderia ser pior. E não ter motivos para me queixar.


22/10/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar cedo para tomar café e depois conseguir dormir de novo.
- Por saber que não devo me preocupar com nada porque hoje o dia será para cuidar de mim e da minha saúde.
- Pela tranquilidade com que me dirigi novamente ao hospital.
- Por ouvir músicas calmas no trajeto.
- Pelo meu pai ter deixado eu fazer o que eu queria para manter a tranquilidade.
- Pelo excepcional atendimento no hospital.
- Por ter encontrado um ótimo médico, que explicou tudo e me tranquilizou bastante antes do procedimento.
- Pelas explicações, calma e gentileza do médico, anestesista e enfermeiras.
- Pela simpatia e gentileza de todos.
- Por tudo ter corrido maravilhosamente bem.
- Pelo enfermeiro que me fez rir quando disse "acabou a balada" ao me liberar.
- Por tudo ter corrido maravilhosamente bem quando poderia ter dado errado e quando poderiam ter ocorrido algumas complicações.
- Por não terem encontrado mais nada de errado no meu organismo.
- Pelo cansaço.
- Pela recuperação.
- Por estar bem e ter me livrado daquilo que causava preocupação.


23/10/2014
Sou grata hoje:
- Por ter superado tantos obstáculos e dificuldades nos últimos tempos.
- Por ter feito tudo isso com tranquilidade.
- Pela atenção da minha dentista.
- Por finalizar um ótimo livro.
- Por estar prestes a terminar meu tratamento odontológico.
- Por estar me recuperando bem.
- Pela diminuição das dores.
- Por agora poder voltar a vida normal.
- Por saber que a partir de agora a vida ficará mais leve e tranquila.
- Por ter vencido tantas coisas esse ano com coragem e determinação.
- Por estar colocando tudo em ordem aos poucos.
- Pela leveza.
- Pelos medos derrotados.
- Pela confiança e paz.
- Pelo descanso e alegria.


24/10/2014
Sou grata hoje:
- Por sair zen e relaxada da acupuntura.
- Pela minha consciência corporal.
- Pelos elogios as minhas atitudes positivas.
- Por ser lembrada.
- Pelas mensagens carinhosas.
- Pelos papos com amigas.
- Pelo cheiro delicioso no meu quarto.
- Pela leitura envolvente.
- Pelas ótimas notícias novas.
- Por antever coisas boas pela frente.
- Pela esperança.
- Pelo futuro positivo.
- Por estar melhor e menos preocupada.
- Por devorar um livro em um dia.
- Por voltar a me alimentar normalmente.


25/10/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar mais tarde.
- Pela visita de meu irmão.
- Pela companhia do meu pai para meu tratamento alternativo.
- Por saber que estou sendo muito bem cuidada.
- Pelo carinho, atenção e preocupação.
- Por confiar demais na espiritualidade.
- Pelo dia tranquilo.
- Pelo ótimo jantar na companhia do meu irmão, pelas nossas conversas, cumplicidade e amor. É ótimo quando podemos sair juntos.
- Por sair de casa pra ir ao cinema, depois de tantos dias trancada e de repouso forçado.
- Pelo maravilhoso filme.
- Por saber que meu irmão também adora minha companhia.
- Pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário