quinta-feira, 23 de outubro de 2014

16/10 a 20/10

16/10/2014
Sou grata hoje:
- Por ter sido muito bem cuidada durante toda a noite no hospital. Vinham me verificar a cada 2 horas.
- Pela alta hospitalar.
- Pela visita do médico.
- Pelas explicações de uma médica.
- Pela simpatia e gentileza das enfermeiras e toda a equipe que cuidou de mim.
- Pelas conversas.
- Por me considerar mais forte e corajosa agora que o pior já passou.
- Pela dor e repouso.
- Pelas ligações e preocupação de tantas pessoas.
- Pelo carinho recebido.
- Pelos cochilos.
- Por voltar para casa.
- Pelo conforto da minha cama.


17/10/2014
Sou grata hoje:
- Pelo descanso.
- Por estar bem melhor do que ontem.
- Pela diminuição das dores.
- Pelas ligações de parentes.
- Pela tranquilidade do lar.
- Por estar me alimentando bem.
- Pela ajuda de meus pais.
- Pelo ótimo papo com meu pai.
- Pela ótima conversa com meu irmão.
- Pelo meu irmão ter me oferecido algo que ajudará a me distrair nesse período de repouso forçado.
- Pela família.
- Pela recuperação.


18/10/2014
Sou grata hoje:
- Pelo sábado de repouso.
- Pela ocupação para a mente.
- Pelo café da manhã na cama.
- Por estar sendo bem cuidada.
- Por estar me recuperando.
- Pela vida.
- Por estar aliviada com a retirada da vesícula.


19/10/2014
Sou grata hoje:
- Pelo descanso.
- Pela tranquilidade.
- Pela leitura.
- Pelo dia quente e lindo.
- Pelo repouso.
- Pelos seriados.
- Pelo ótimo almoço.
- Pela ajuda dos meus pais.
- Pelo papo com uma amiga.
- Pela paz de espírito.
- Por saber que tudo é passageiro.
- Por estar melhorando.
- Por estar cicatrizando.


20/10/2014
Sou grata hoje:
- Por ter ido ao parque com meu pai.
- Por ter saído de casa pela primeira vez desde a cirurgia.
- Por ficar lendo ao sol enquanto meu pai caminhava.
- Pela aproximação espontânea de pássaros ao meu redor.
- Por não me sentir sozinha.
- Pela serenidade.
- Pelo descanso.
- Pelo repouso.
- Pelos dias de folga.
- Por me desligar do trabalho.
- Por ocupar bem meu dia com filmes, leituras e seriados. Nada de pensamentos negativos.
- Por almoçar tranquilamente.
- Por não sentir mais tantas dores.
- Pelas mensagens carinhosas.
- Por ser lembrada por pessoas especiais.
- Pela confiança.
- Por notar que tudo isso me trouxe muita coisa boa.
- Pela confiança na vida.
- Pela fé.
- Pela companhia espiritual.
- Pelo meu crescimento.
- Por estar lidando com tudo de forma mais corajosa e tranquila.
- Por notar que venci meus medos.
- Por perceber que os medos eram bobos.
- Por estar enxergando certas situações sob nova perspectiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário