sexta-feira, 10 de outubro de 2014

06/10 a 10/10

06/10/2014
Sou grata hoje:
- Por mais uma semana.
- Pelo bom humor e ótimo papo com meu chefe.
- Pela compreensão.
- Pelo apoio.
- Por receber carinho.
- Pelo apoio inesperado.
- Por ter um ótimo trabalho enquanto alguns amigos estão desempregados.
- Por ter um quarto organizado enquanto uma amiga acumuladora nem tem mais a cama livre para dormir de tanta coisa que possui.
- Pela serenidade.
- Pelos papos.
- Por sentir que mais pessoas ao meu redor pensam como eu.
- Por saber que não preciso ser igual a ninguém.
- Por gostar do que sou.
- Por ter dias de descanso garantidos assim que fizer a cirurgia.




07/10/2014
Sou grata hoje:
- Pelas brincadeiras com meu bichinho de estimação logo cedo.
- Pela conversa com meu amigo do trabalho.
- Pelos papos e piadas no escritório.
- Pelo dia repleto de trabalho.
- Pela produtividade.
- Pela minha organização.
- Por trabalhar com ótimas pessoas, que eu adoro e que me respeitam.
- Pelas frutas que me nutrem e alimentam.
- Pela ótima companhia espiritual.
- Por ser lembrada.
- Por fazer minha parte pela empresa em que trabalho.
- Por estar economizando dinheiro todo mês.
- Por estar com a vida equilibrada, organizada e em ordem apesar de um pequeno problema de saúde e de um setor que ainda pode melhorar um pouco.


08/10/2014
Sou grata hoje:
- Por trabalhar em equipe com uma ótima equipe de profissionais.
- Por aprender bastante com essa equipe.
- Por estar bem.
- Pelo dia lindo.
- Por não ter passado por novas crises de vesícula.
- Pelas mentalizações logo cedo.
- Pela minha disciplina.
- Pela ótima sessão de acupuntura.
- Pelas mentalizações que faço estarem me ajudando na minha saúde.
- Por estar mais forte e firme em algumas situações.
- Por fazer aquilo que considero certo e melhor pra mim.


09/10/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia quente.
- Pela cama confortável.
- Por tudo estar melhorando.
- Pela beleza.
- Por estar aprendendo que nas horas difíceis que conhecemos cada um e aqueles que torcem de verdade por mim ou não.
- Pelo almoço com um amigo e uma amiga do escritório.
- Pelos nossos papos divertidos.
- Pelas confidências.
- Pelo papo com meu pai.
- Por poder dar carona ao meu pai.


10/10/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia lindo de sol.
- Pela simpatia do rapaz do estacionamento logo cedo.
- Pela conversa bem humorada com meus chefes.
- Pelas conversas com amigos do trabalho.
- Pelo papo com minha mãe logo cedo.
- Por estar animada e feliz apesar de ansiosa pela cirurgia.
- Por confiar em Deus.
- Pela minha fé.
- Por poder aproveitar meu horário de almoço para fazer minhas orações num local próximo ao trabalho.
- Pelas boas energias que sinto ao meu redor.
- Pelo ótimo atendimento no fim da tarde.
- Pelo lindíssimo por do sol, alaranjado, que fiquei assistindo até o fim da janela de onde eu estava.
- Por poder fazer meu jantar saudável.
- Por saber me virar muito bem na cozinha.
- Pela noite fresca, quente e agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário