terça-feira, 2 de dezembro de 2014

26/11 a 30/11

26/11/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia tão produtivo no trabalho que as horas passaram voando e eu nem notei.
- Por termos conseguido fazer todo o trabalho externo.
- Pelo alimento que dá forças e energia.
- Pelo almoço tardio mas bom depois de horas trabalhando.
- Por poder me alimentar.
- Pelo cansaço.
- Pelo dever cumprido.
- Pela companhia de irmão em casa.
- Por poder descansar no sofá após um banho quente.
- Por assistir meu programa favorito.


27/11/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia super ocupado e com muito trabalho.
- Pelo almoço vegetariano delicioso.
- Por ter finalizado um projeto grande no prazo solicitado.
- Por amar minha família.
- Por amar meu bichinho de estimação.
- Por não estar nunca só.
- Pela fé forte.
- Pela luz.
- Pela casa confortável.


28/11/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia de muito trabalho.
- Por ter conseguido montar e terminar um trabalho longo.
- Por conseguir cumprir prazos.
- Pelo almoço delicioso e quentinho.
- Pela visita da minha tia que eu não via há muitos meses.
- Pelas histórias dela e da minha mãe.
- Pelas risadas.
- Por poder matar a fome.
- Pela fofura de meu bichinho de estimação.
- Pelo ótimo jantar na companhia da minha tia.
- Pelo sono.


29/11/2014
Sou grata hoje:
- Pela disposição.
- Por terminar de organizar uma parte da casa.
- Pelos agradecimentos que ouvi.
- Por me sentir bem ajudando e arrumando tantas coisas.
- Por ter conseguido fazer meu próprio bolo de aniversário.
- Pelo cansaço físico.
- Pela vida mais leve e organizada.
- Por ocupar bem meu tempo.
- Pela sensação de bem estar.
- Por conseguir fazer tanto.
- Por me desligar totalmente de celular e internet.


30/11/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia maravilhoso.
- Pelo sol.
- Por ter recebido uma surpresa logo cedo.
- Pelos presentes úteis que ganhei.
- Por ouvir de meus pais que eu mereço coisas boas.
- Pelo pequeno trabalho hoje.
- Pelo almoço maravilhoso em família.
- Por terem adorado o novo restaurante onde fomos.
- Pelo delicioso bolo que fiz.
- Pelos elogios que ouvi pelo bolo.
- Pelo presente que ganhei de meu irmão.
- Pela surpresa que meu irmão me fez e me deixou feliz e emocionada.
- Pelo carinho.
- Pelo cinema a tarde.
- Por perceber que o que vale e importa não é o que eu tenho e sim o que eu sou e quem eu tenho ao meu redor.
- Pelo maravilhoso irmão que Deus me deu. E eu conheço pessoas que brigam ou odeiam seus irmãos.
- Por me dar muito bem com ele e com minha cunhada.
- Pelas coisas boas do meu dia.
- Pela mesa farta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário