domingo, 7 de dezembro de 2014

01/12 a 05/12

01/12/2014
Sou grata hoje:
- Por ter completado 11 meses de gratidão.
- Por ter completado mais um ano de vida.
- Por fechar mais um ciclo de vida.
- Pelos votos de feliz aniversário que recebi.
- Por desejar o bem e coisas boas.
- Por me sentir bonita.
- Pelo papo animado com meu chefe.
- Pelos abraços.
- Pelo carinho recebido.
- Pelas ligações carinhosas.
- Pelo papo com meu professor de yoga.
- Pelas mensagens recebidas.
- Por saber quem usa a sinceridade ou não. Quem torce por mim ou não.
- Por ter ganho muitos presentes úteis. E eu pretendo usa-los muito.
- Pela serenidade.


02/12/2014
Sou grata hoje:
- Por ter tirado uma pessoa legal e fácil no amigo secreto do trabalho.
- Por me considerar muito sortuda.
- Pelo amparo espiritual.
- Pelo elogio logo cedo as minhas artes culinárias.
- Pelo papo com um amigo.
- Pela tranquilidade no trabalho.
- Por tudo ter corrido bem na reunião fora do escritório.
- Por ter ouvido um elogio a minha aparência jovem.
- Pela simpatia das pessoas na reunião.
- Por entregar trabalhos antes do prazo solicitado.


03/12/2014
Sou grata hoje:
- Por fazer uma boa ação logo cedo.
- Por estar melhor após uma noite mal dormida.
- Pelo ótimo papo com meus amigos do trabalho e por poder conhece-los um pouco melhor.
- Por ter encontrado algo que eu precisava.
- Por dizer "não" a oportunidades ou convites que me farão mal. Eu prefiro minha tranquilidade a encontrar pessoas que são falsas e me tratam com desprezo sempre que podem.
- Pela conversa no almoço com a estagiária.
- Por ver que trabalho com pessoas de bom caráter.
- Pela ótima aula de yoga.
- Pela ótima sessão de acupuntura.
- Por estar bem melhor de saúde.
- Pelo papo animado com meus pais antes de dormir.


04/12/2014
Sou grata hoje:
- Por ter dormido bem.
- Pelo papo com amigos logo cedo.
- Por encontrar uma vaga ótima no estacionamento.
- Pela risada leve e espontânea.
- Por perceber que muitas coisas mudaram e aconteceram em 1 ano.
- Por ter a consciência tranquila.
- Pelo ótimo passeio com minha mãe no fim do dia.
- Pela gracinha do chefe bem humorado.
- Por ter conseguido trocar a numeração de um presente que adorei.
- Por ter encontrado algo que eu realmente precisava.
- Pela leveza.
- Pelo corpo que tenho.
- Pela paz de espírito.


05/12/2014
Sou grata hoje:
- Pelo dia de trabalho fora do escritório e da rotina.
- Pelo dia agitado.
- Pelas horas terem passado rapidamente.
- Pela produtividade.
- Por termos conseguido terminar tudo que deveríamos fazer.
- Pelo cansaço após um dia puxado.
- Pela confiança que os chefes depositam em mim.
- Pelo almoço tardio, quentinho e delicioso.
- Pela conversa com uma amiga.
- Pela fé que me mantem.
- Pela luz que sinto ao meu redor.
- Por chegar mais cedo em casa.
- Pela companhia de meu bichinho de estimação.
- Pelo banho que retira o pó e acalma o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário