domingo, 21 de dezembro de 2014

16/12 a 20/12

16/12/2014
Sou grata hoje:
- Por morar numa casa linda.
- Pela animação de fim de ano.
- Por ter dias de descanso em breve.
- Por assistir a meu programa favorito e ficar conversando com meus amigos que também o acompanham.
- Pela companhia espiritual.
- Pelas amizades no centro espírita.
- Pelos laços que se fortalecem.
- Pela visita de irmão.
- Pela família unida.
- Pela casa linda e limpa.


17/12/2014
Sou grata hoje:
- Por me sentir animada e bonita.
- Por estar na última semana de trabalho.
- Pelo elogio de chefe aos bolinhos que fiz.
- Pela harmonia no ambiente de trabalho.
- Por encontrar vaga para estacionar na frente de onde eu precisava ir.
- Pela companhia de irmão.
- Por me dar muito bem com ele.
- Por ele ter resolvido parte dos presentes natalinos.
- Por eu ter encontrado facilmente o presente do meu amigo secreto.
- Por ter escapado de uma tarefa que seria desgastante.
- Pela alegria.
- Pela confiança.
- Por me sentir bem.
- Pelo elogio que recebi da estagiária.


18/12/2014
Sou grata hoje:
- Pelo clima festivo de fim de ano.
- Pelo dia mais tranquilo no escritório.
- Pela diversão.
- Pelo happy hour com todo o pessoal do escritório.
- Pela minha consciência.
- Pela clareza com que eu enxergo muitas coisas.
- Pelos amigos.
- Pela confraternização.
- Por adorar as pessoas com as quais eu trabalho.
- Pelo ótimo local em que estivemos.
- Pela animação.
- Pelas fotos lindas.
- Pelas risadas.


19/12/2014
Sou grata hoje:
- Pelo último dia de trabalho do ano.
- Por trabalhar apenas meio período.
- Por fazer uma amiga feliz com o presente acertado de amigo secreto.
- Pela alegria, harmonia e animação no escritório.
- Por ter encontrado lugar para estacionar.
- Pelo almoço de confraternização.
- Por me sentir linda.
- Pelos chefes maravilhosos que eu tenho.
- Pelo vestido lindo que me traz alegria e bem estar.
- Pelas fotos lindas.
- Por eu ser fotogênica.
- Pela despedida.
- Por chegar em casa segundos antes da chuva.
- Por voltar para casa cedo.


20/12/2014
Sou grata hoje:
- Pelo quarto.
- Pela cama.
- Pelo conforto.
- Por ter resolvido minhas compras natalinas com agilidade.
- Por ter encontrado o que eu queria.
- Por ter conseguido trocar meu presente de amigo secreto.
- Pela casa fresca e limpa.
- Pela visita de parentes que eu não via há muitos anos.
- Pelo jantar delicioso com uma nova receita feita por mim e minha mãe.
- Pelos lençóis limpos.
- Pela leitura edificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário