domingo, 21 de dezembro de 2014

11/12 a 15/12

11/12/2014
Sou grata hoje:
- Por mais um dia de vida.
- Por toda ajuda espiritual que eu tenho.
- Pela amizade.
- Pelo presente.
- Por desapegar.
- Por procurar ser melhor. Por querer ser melhor.
- Pelo cansaço.
- Pelo sono.


12/12/2014
Sou grata hoje:
- Por me sentir bonita.
- Por gostar do meu corpo.
- Pela ajuda de um amigo logo cedo.
- Pelo presente fofo e útil de um parceiro do escritório em que trabalho.
- Pelo almoço leve e tranquilo.
- Por finalmente remover meu aparelho odontológico.
- Pelo sorriso lindo e dentes perfeitos.
- Pela notícia de uma amiga que não vejo há muitos meses.
- Por estar satisfeita com o resultado do tratamento odontológico.
- Por ir dormir com o barulhinho de chuva no telhado.


13/12/2014
- Pelo convite para jantar na casa do meu primo.
- Pelo ótimo dia.
- Por testar minhas receitas culinárias.
- Pelo ótimo jantar.
- Pelo papo maravilhoso, daqueles em que se perde a noção de tempo, com meus primos.
- Pelas histórias de família.
- Pelas descobertas.
- Pela admiração.
- Por ter os pais que eu tenho.
- Por descobrir tantas e tantas coisas sobre minha família.
- Por estar no caminho do bem e ser quem eu sou.
- Por me esforçar para ser melhor enquanto tantas pessoas desperdiçam a vida com mesquinharias e futilidades.
- Por ter certeza que estou bem.
- Por ter tanto.
- Por não ter precisado passar por tudo que meus pais passaram na infância deles.
- Por admirar meus primos.
- Pelas lições de vida.
- Pelo humor.


14/12/2014
Sou grata hoje:
- Por acordar mais tarde.
- Por ter feito tantas coisas.
- Por ainda refletir sobre tudo que foi conversado ontem.
- Por me manter serena e confiante.
- Pela luz que me guia.
- Por ter conseguido preparar bolinhos e sorvetes artesanais.
- Por ter resolvido algumas pendências.
- Pela leitura edificante.


15/12/2014
Sou grata hoje:
- Pelo elogio de chefe.
- Pelo trabalho externo ter corrido bem demais.
- Por ter resolvido algo que parecia difícil quando voltei para o escritório.
- Pelo carinho.
- Pelo beijinho.
- Pelo agradecimento.
- Por ficar feliz fazendo outras pessoas felizes.
- Pelo recado carinhoso de prima dizendo que adorou nosso sábado.
- Por estar mais consciente do que quero atrair ou evitar.
- Por ter tirado meu pai no amigo secreto da família.
- Pelo convite para viajar.
- Por fazer aquilo que acredito.
- Por procurar domar meu ego.
- Por ver que coisas boas estão vindo.
- Por ser alguém de sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário